segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Testei - Máscara Super Enchant Avon

A Avon lançou uma nova máscara para cílios, a Super Enchant, que promete volume e suavidade.

“Formulada com extratos naturais, como o extrato de geleia real: cílios mais macios e hidratados, sem pesar. O máximo de conforto e volume para seus cílios. Aplicador exclusivo. Formato anatômico que alcança os cílios da raiz às pontas.”

(desculpem a péssima qualidade das fotos, já tava meio escuro)
Sem rímel                                                                                          Com 1 camada
Sem rímel                                                                                           Com 2 camadas
Eu adorei a máscara, ela não da muito volume, mas alonga bem os cílios, pelo menos pra mim que sou desprovida de cílios grandes e longos, rsrs. 


O formato do aplicador que ajuda bastante, ele consegue alcançar bem a raíz do cílio e a pegar todos os pelinhos, principalmente os dos cantinhos que são mais difíceis.

Não é a prova d'água, mas promete duração de até 12 horas. Ótimo não?


Eu super aprovei esse lançamento da Avon, virou meu mais novo xodó. Corre e pede para sua revendedora Avon.

Gostaram do super alongamento??
Beijoss 

11 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =O

    Ficou linda, os cílios perfeitos.

    Ah ja vou encomendar a minha! Muito boa a resenha PAm.


    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.belasmulheres2.blogspot.com, post de hoje é um passo a passo de unha decorada.

    Passe por lá .. beijos flor

    ResponderExcluir
  2. perfeita queria mesmo ver uma resenha dessa mascara, pq estou querendo comprar uma!

    ResponderExcluir
  3. Que difereça no olhar, parece ser bom, mas tem uma coisa que não mudo é o meu rímel da Loreal, perfeito demais!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. nossa, mudou muito ne? adorei !
    bjbj

    @jairlany2603

    ResponderExcluir
  5. que olhos lindos...e a máscara parece boa...adorei.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa mascara, mais uso ela junto com a super extend!! Adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Huum, tava querendo um rímel novo..
    É sempre bom saber de bons rimeis!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, alongou bem os cílios né, é uma dessas que precisa, meus cílios tbm sao pequenos. beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos mesmos teus olhos flor, adorei a dica da máscara. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa máscara!!!
    Quero muito uma pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**