quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sapato nude - fazendo os pés da mulherada

O sapato nude é essencial no armário de toda mulher, uma peça coringa que você pode usar com uma variedade imensa de roupas e de cores.

Usado com estampas florais, preta e branca e até com cores mais vivas como rosa ou vermelho e até com preto não tem erro, além do mais o sapato nude da a impressão de alongamento nas pernas.

Muitas famosas estão usando.




E você, já tem o seu? Eu ainda não mas estou namorando o meu.
Na loja Domínio da Moda já tem vários modelos, com certeza um combina com seu estilo.


Imagens: Google / DM

9 comentários:

  1. Super concordo em usar nude com o florido e rendado q vem por ai...chegou a hr de trocar de lugar o Nude!!!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo nude. Tenho um scarpin nude que está quase pra andar sozinho.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa cor no sapato linda demaais!
    Não tenho dessa cor.. ainda! rs

    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo, acho lindo e uso muito. Além de ser lindo e clássico, alonga né? Não tem como não amar!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super chiquérrimooooos

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro batom nude.
    Mais tenho que concordar que um sapato nude tambem é um arraso!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. que tudooooo.
    eu to numa faze bem nude *-*
    amei, amei e ameeei
    bjss

    ResponderExcluir
  8. NuDe é tudo de bom, eu super amo tudo que tenha essa cor.

    Nos sapatos entao... tenho que respirar fundo antes de ter um ataque do coração.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**