sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na moda: Vestidos Brancos

Os vestidos brancos estão tomando conta do figurino de muitas celebridades!

Modelos mais curtos e ajustados estão sendo usados com calçados e bolsas coloridos, principalmente com a bolsa carteira grande – que é uma grande tendência.


A tendência do branco e Off White vai se fortalecer mesmo é para a próxima estação! Nos desfiles já se conseguiu ver muita coisa do que vem por ai no quesito moda, confira e vá se inspirando para entrar com tudo na primavera/verão.


Beijos e bom final de semana!

Fonte pesquisa e imagens: Blog Gustavo Sarti


11 comentários:

  1. gosto demais desses vestidos, alguns deixam a gente com aquele ar angelical!! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. os vestidos são bonitos mas eu não curto roupa branca,sei lá...nao combina cmg.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho muito bonito mas infelizmente só me remete a duas coisas a roupa branca...medico e ano novo...

    ResponderExcluir
  4. nha eu acho muito cara de reveillon, então não curto muito...

    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom como sou gordinha não usaria um vestido branco né maaaaas uma saida de praia legal e branca eu usaria.

    Bjus

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito , muito bonito!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa moda!
    Já quero o meu vestidinho branco, é tão chique!!!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. nao tenho nenhum vestido branco, mas concerteza eu quero.

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!
    Também não tenho vestido branco!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. tenho um da rip curl que só uso no verao.

    acho que branco no verão tem tudo haver.

    amo demais verão e vestido branco c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bah, adoro branco.. ainda bem que esse ano a gente vai poder usar sem medo antes e depois do reveillon!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**