quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moda Verão - Estampa Poá

A estampa poá nunca sai de moda. O símbolo dos anos 50 marca presença tanto nas roupas, nos acessórios e nos calçados.


Antes usadas apenas em detalhes, o Poá passa a ocupar peças inteiras, uma estampa curinga para qualquer situação. Com cores mais vivas as bolinhas podem tanto ser mini ou maxi. Você escolhe.


Até as unhas ganham vida e entram na moda com as “bolinhas”.


Algumas dicas para você arrasar em qualquer situação.

- Saia longa com uma blusa mais neutra.


 - Colete por cima de um vestido ou blusa.


- Aposte em cores vivas e invista em acessórios.


- Com chuva e frio, coloque um casaco por cima de uma blusa, de preferência uma cor neutra.



- Na noite, pode optar por um vestido e usar uma meia calça. Acessórios complementam muito o look.


Espero que gostem das dicas e arrasem com essa estampa que promete.

Beijos

14 comentários:

  1. Ual... super amo poá.

    créditos ao anel e a unha... super in love !

    amei o post.. muito bom

    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    me visite!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro particularmente falando é acho um arrazo e adorei os looks e um otimo dia para voce e dá uma passada no meu blog tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme o poá. Tão retrô, mas tão atual né? E deixa a mulher mais feminina também.

    Já estou te seguindo!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa estampa de poás muito lindos!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Amo amo acho lindo chic romantico adoro poas!

    ResponderExcluir
  6. Me deu vontade agora ... tão bonitinhos!!
    Amei o post ...


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain eu amo poázinhooooo

    Bjus

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pâm quanta dica bacana,gostei muito das opções que vc mostrou e a make do post anterior tá linda!

    Te convido conhecer meu blog e participar meu sorteio(BB Cream),seja bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Tão bonitinhos os look. Bjs

    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pam!!! Adorei seu blog, eu conheci ele através da Lene do blog my world...!!!Ela colocou vc no blog da semana e adorei essa idéia!!!rsss eu tbm tenho um blog e se vc gostar eu queria que vc seguisse a gente; sweetescolha.blogspot.com
    e gostaria de saber qual é o nome da fonte que vc usa pro texto do blog, eu sempre mudo a miha e nunca fico satisfeita, agora a sua fonte eu gostei!!!obrigada!! e te espero no nosso blog! Bjaooo

    ResponderExcluir
  11. A estampa poá me lembra as pinups... não é meu estilo, mas por lembrar as moças até que é interessante... poá, delineador forte, batom vermelho, coturno de vinil, tattoo... é, assim me agrada...
    Bj e óteeemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro póas!!!
    Fica muito fofas essas estampas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**