terça-feira, 16 de agosto de 2011

Moda: Tons pastéis

Ansiosas pela primavera e pelo verão?

Para entrar com o pé direito, um alerta: os tons pastéis são tendência para as novas estações.

Também conhecidos como tons “sorbet”, essas cores claras são fáceis de combinar, ou seja, são perfeitas para o nosso verão tropical ;)

Site Piccadilly

Além de serem muito fresquinhas, as cores atribuem delicadeza e leveza ao look. Para um visual urbano #ouse combinar com jeans e aposte nos acessórios.

O legal é que esses tons mais neutros permitem brincar com diferentes adornos de cores intensas e o contraste fica lindo!

Os esmaltes também apostam nessa tendência para fazer a mão da mulherada.

Site Piccadilly

Site Estilo Vanguarda

Site MulherRH

Site MulherRH

Essas cores também lembram "candies" - doces né?
Se joga nessa tendência.

Beijos

Fontes: Texto e Imagem - Google

11 comentários:

  1. Acho que tons pastéis nunca saem de moda, são clássicos e muito chic!
    Adoro

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas cores suaves, tonzinhos neutros, muito in! Gosto muito mesmo, conbina com tudo, e é ótima pra aqueles dia que estamos sem humos pra fazer uma super produção neh? rs
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma paixao por cores assim!!

    ResponderExcluir
  4. amei pq são cores assim q deixam nosso look todo fresco mesmo...prefiro ousar em acessorios!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, acho que eles nunca saem de moda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que alegria de viver
    meu armario é quase completamente assim! Num gosto de roupa escura não!

    Beijocas e valeu pela dica (coloca mais por favor, sou tristeza total na hora de escolher roupas)

    beijos

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito bonito quem sabe usar tons pastéis. Eu até cómpro roupa nesse tom, mas acabo não usando. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto ...
    As pessoas ficam mais delicadas com tons assim.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho chick demais:
    nude, pastel, sao lindos e combinam com toda ocasião.

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse corzinhas em tons pasteis!!!
    Fica super fofo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tons pastéis nunca saem de moda.

    As peças tem um ar de romantismo fora de sério. amo muito.

    uso muito no meu dia a dia


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**