quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda em alta: Trench Coat

Oi gurias, tudo bem? Hoje o assunto é moda, e uma moda bem conhecida.

O modelo de casaco que virou o hit dessa estação foi mesmo o trench coat. Uma boa notícia, ele poderá ser usado sem a preocupação de ser uma peça prestes a sair de moda.


De origem ligada à proteção aos dias chuvosos, o trench coat pode ser usado, inclusive, com vestidos ou produções curtas por baixo.

Por ser uma peça que alonga a silhueta é ideal para mulheres com quadril largo, pois é mais comprido e tem caimento reto, que disfarça a largura do quadril e a desproporção em relação à cintura.

Muitas celebridades já aderiram a essa moda.

E você, vai encarar? Já aderiu a moda? Eu já tenho o meu, ele é parecido com o marfim ai em cima, entre o vermelho e o cinza, liiindo, adoro ele, da um ar de elegância ao look.

Beijos gatas!

Fonte: Blog Gustavo Sarti

17 comentários:

  1. Eu simplesmente amooo!!

    acho super chique!!!
    Beijokas amore!!

    ResponderExcluir
  2. Acho esse casaco muito chique, lindo mesmo.
    Tenho que providenciar um pra mim. rsrsr

    Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
    Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
    Estou sorteando:

    1 Colar de carta da Maison Jolie

    1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

    1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

    1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

    E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
    Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

    Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
    Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai como eu acho lindo demais!!
    Vem inverno e vai inverno e nunca lembro de comprar um pra mim.
    Tenho uma linda na porta do armario agora já anotei um vermelho e um marfim, mais já sei que vou acabar gastando tudo em cosméticos :/

    beijos moça tudo de bom para você

    ResponderExcluir
  4. Amo demais trench!
    Resolve qualquer look mal humorado né? rs
    Beijos!

    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo, adoro! Coloca em cima de outra roupa e pronto. Obrigada pelos comentários meninas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos mas infelizmente não tenho nenhum

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo ... pode né.


    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro e pro frio não tem nada melhor, vai com calça, vestido, com tudo!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Oiii Pâmela, muito prazer!! Conheci seu blog hoje e adorei esse post sobre esses belos casacos. Concordo que são "peças chave" e que não "saem de moda". Estou comemorando o niver do meu blog com um sorteio. Se quiser, dê uma passadinha por lá para conferir. Bjossss

    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo acho chic! e pra meu caso que é o quadril mais que largo realmente cai mto bem !!

    Volte sempre e se inspire no
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    E mais peço seu apoio pra nossa segunda campanha
    http://opesodopreconceito.blogspot.com

    E aproveito e te convido pra participar enviando fotos do blog
    http://eutocorrendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai q post mais fino ameii as dicas amore!! bjaoo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  12. Look com trench coat é poder né!!! Se for da Burberry então...luxo!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Adorooo Trench, acho muito glamuroso..Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um, só que uso pouco hehehe - parece que nào combina comigo direito, sei lá né. Beijos

    ResponderExcluir
  15. acho lindo, um dia quem sabe irei adquirir um :)

    ResponderExcluir
  16. eu tenho um nude que simplesmente amo e nao abro mao nunca dele.

    super chique e elegante.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**