terça-feira, 23 de agosto de 2011

Criando: Make Roxo Esfumado

Oi gurias, tudo certo?

Como comentei ontem no twitter pra quem estava me acompanhando lá (@UM_pamela), hoje venho mostrar para vocês a make que fiz sábado. Usei algumas inspirações de amigas que estão fazendo sucesso e resolvi criar.

Confesso que até eu me surpreendi, mas tenho muito o que melhorar, e só a prática leva a perfeição.

Não fiz tutorial em vídeo nem em foto, mas prometo que dá próxima faço pelo menos em foto, pois também estou montando meu cantinho para fazer as minha maquiagens, ai quero ver se perco a vergonha e gravo vídeos para vocês.

Espero que gostem e ai vai o resultado.







A pele não foi preparada exatamente como devia ser, pois queria mesmo era praticar nos olhos.
Usei minha Paleta 120 cores A - Você encontra AQUI


- Passei a cor 1 (roxo) na metada da palpebra móvel.
- Usei a cor 2 (marrom) no côncavo, não muito marcado.
- Usei a cor 3 (preto) para esfumar.
- A cor 4 (prata) passei em cima do preto, tinha ficado escuro demais.
- Passei a cor 5 (pérola) para iluminar perto da sombrancelha.

Demais produtos:


Pó bege médio Avon/ Blush Rosa Pink Avon/ Glitter Capricho O Boticário/ Fixador de sombras Koloss/ Delineador líquido Avon/ Máscara Super Enchant Avon/ Pincél para sombra Avon/ F80 da Sigma/ Kajal Avon/ Batom Natura Faces.zip / Batom Cool Bliss Nude Avon.

Deixem sua opinião.
Beijos

17 comentários:

  1. Só de olhar essa paleta me dá desgosto.. A minha quebrou :(
    Mas eu amei mucho sua make! Continue assim viu?!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc é muuuito bonita e essa make só realçou ainda mais essa beleza.bjokas flor adorei

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você ficou lindaaaaa....Adorei a make roxa...tenho a paleta de 120 cores e não sei muito bem como usar os coloridos...E meu sonho é esse pincél FLAT!!! *_*
    Parabéns flor...falta por videozinho...=)
    Beijuuu

    ResponderExcluir
  4. mto linda essa make
    me dá coisas ao ver essa paleta...qro mto ter uma

    ResponderExcluir
  5. A make ficou show! Flor, vc é muito linda.
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  6. que look legal, gostei muito parabens.
    bymivian.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Noossa ficou muito linda!!

    Beijos flor!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou show! Vou tentar fazer aqui e se conseguir te mando uma fotinho...vamos ver. Mas as cores que usou eu adoro!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  9. Linda Pam!

    Essa semana tem vídeo tá aleluiaaaaa!!!!

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Ei amiga, tudo bom? Adorei o post, a make tbm.
    Fica com Deus, te adorooo!
    Bjão!

    @mihzanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei LINDA demais. Essa cor linda e eu amo os brilhinhos.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o make-up. A sombra ficou poderosa!
    Bj e óteeemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei essa make ja vou tentar copiar pra eu usar no final de semana num evento que vou.

    insisto em dizer que todas as makes fica linda em vc c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**