quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte da Semana - Babado Forte + inglesinha Garota da Capa AVON

Oi gurias, tudo?

Faz tempo que não posto mais sobre esmalte né?! 

Pois bem, ontem eu estava inspirada e resolvi pintar as unhas, vejam só o resultado da inspiração.





Passei duas camadas do Babado Forte, vermelho, esmalte da Avon, ai eu fiz a inglesina com o Garota da Capa, também da Avon, (ultimamente só estou usando esmalte da Avon... rsrs),  ai peguei um esmalte branco da Impala, (só no sei o nome) e fiz o tope e coloquei dois enfeites, são tipo um glitter para decorar unhas, coloquei no dedo indicador também.

Gostaram?
Beijoks

15 comentários:

  1. Esse garota da capa acho que é o melhor deles ... por enquanto.



    Beijinhosssss ...

    ♡Elaine♡

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liindo!
    Amei o lacinho, ficou muito fofo!
    Beijos!

    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Elaine, eu amo o garota da capa, na minha opiniao o melhor tb. Keeh, obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que linda as unhas flor.eu sou um desastre pra fazer francezinha.ficou muito fofo!!!eu adoro o esmalte Flagra-Avon.

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pâm, bem diferente ficou. Acho tão bonito unhas assim, mas num tenho paciencia nenhumaaaaaaaa! Ficou encantador! parabens ... bjão!!!

    @mihzanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada suas lindas, mas confesso que isso ai não é nada, eu já fiz muita unha decorada, daquelas de desenhar melhor com a mao esquerda do que com a direita e olha que sou destra. Relaxei e agora não sei mais fazer unhas decoradas. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa com certeza adoro inglesinhas e pra quem não gosta de ousar mto e um boa forma de colorir!!

    ResponderExcluir
  8. A o laçinho.. hehehe

    FOFO..
    Arrazou

    Mega Beijo Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa, adorei o lacinho rsrs
    Bjos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  10. Sim Aêssa, usei teu post como inspiração para o lacinho. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda unhaaaaa...queria saber fazer francesinhas perfeitas assim...Bjus

    ResponderExcluir
  12. Lindo lacinho, vou copiar. Beijooos e unhas lindas!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não pintei assim....criando coragem..kkkk
    beijão
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofa, adorei sua inglesinha com dourado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**