segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As queridinhas: Sapatilhas


As sapatilhas tiveram origem no balé, com formas muito delicadas e femininas. 


Mas essa peça coringa veio para ficar, ela é atemporal e fica bem em todas as estações. São donas do conforto, da simplicidade ao mesmo tempo em que são elegantes.

Sapatilha Bottero - Domínio da Moda

São peças democráticas, combinam com todos os tipos de corpo e sempre tem uma que combina com o seu estilo.

Sapatilha Dakota - Domínio da Moda

Agora no inverno, elas podem ajudar a diversificar seu look. Combinam com vestidos, shorts, calças ou saias.

Sapatilha Renata Moraes - Domínio da Moda

A calça pode ser tanto skinny quanto pode cobrir o pé. Se você tiver a panturrilha grossa, o ideal é combinar com uma calça legging.

Sapatilha Maraolo - Domínio da Moda

Para os vestidos, saias e shorts você também pode combinar diversas meias-calças, desde as mais clássicas, até as mais coloridas e diferentes.

Sapatilha Bebecê - Domínio da Moda

A sapatilha é uma peça confortável e você pode usar no trabalho, nos passeios e até mesmo para alguma festa.  

Sapatilha Peep Toe DM - Domínio da Moda

Lindas né? Eu sou apaixonada por sapatilhas, esses modelos são da Loja Domínio da Moda, uma loja de calçados online, tem modelos lindos lá e a loja está dando muitos descontos. Vale a pena conferir.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$59,90 - SE JOGA!
É só até o dia 15/08!

Para conhecer mais modelos da DM clique AQUI!
E quer ver mais sobre os modelos acima? É só clicar nas imagens.

Beijos

Fonte: Portal Piccadilly

16 comentários:

  1. pode querer todas? Lindas!!!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Não fiz ballet mas amo sapatilhas ... muito confortáveis!


    Beijos ...

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro, queria uma coleção delas, mas não posso ter, elas acabam com meus pés, só uso as de elástico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa sapatilhas são supeeer confortáveis, mas melhor que isso são os mocassins que adoro demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Peças super legais pro look eu adorooo e uso

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por sapatilhas!!
    tenho de todos os modelos, inclusive a do balé, rsrs!

    Beijos Mari Mello

    ResponderExcluir
  8. Lindas, amei a verdinha da Dakota. Será que tem mais cores? Amei, amei, vou na loja ver os modelos. beijos

    ResponderExcluir
  9. Sim, flor, no site da DM tem mais modelos, lindos modelos e com promo até 15/08. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mega lindas, tbm amo sapatilhas. Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam!
    Eu adoro sapatilhas!
    Tem um mega sorteio do 1º aniversário do meu blog, e vim te conviadr a participar!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoro sapatilhas sao confortáveis e super fofas!!!
    amo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. acho tão fofo usar sapatilhas.dá um ar mais romântico no look.adoro!bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonada por sapatilhas, nao tenho mts, mas amo as que tenho.
    elas podem tanto deixar o look despojado, quanto deixa-lo chick, casual... simplismente ADORO.
    bjka

    ResponderExcluir
  15. Eu amo sapatilhas, são sempre confortáveis!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Sapatilhas ... gosto mas nao tenho muitas.

    sou amante de saltos por isso. heheh


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**