terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aprovado: Blush Rosa Pink Avon

Oi gente...

Mais um produto da Avon que testei, sei que faz tempo que é lançamento, não tinha interesse em comprá-lo, mas ganhei junto na minha caixa, então resolvi mostrar pra vocês ele.

Apesar do nome Rosa Pink, a cor não é forte, o que é bom, se não ficariamos com um blush tipo de São João né, bem rosa, só iam faltar as pintinhas dai, mas voltando, ele é bem pigmentado e a cor é linda da um ar saudável ao rosto.


Mas é claro que também precisamos saber dosar no blush, muito marcado fica feio demais, o ideial é provar qual o tipo de blush combina mais com seu tom de pele e arrasar na make.


Ele vem também com uma esponjinha junto, mas eu não usei ainda e nem usarei, só uso meu pincél SIGMA, lindo-maravilhoso-tesão-amor  da minha vida, o F80 ótimo para produtos em pó, para passar blush. 

APROVADO!
Espero que gostem. 
Beijos

14 comentários:

  1. Eu também amo esse blush !
    Ta aprovadíssimo pra mim tb !
    Bjus
    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ...
    Sempre bom saber se vale ou não a pena comprar!


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não gostei desse da colo trend.não sei porque prefiro os outros da avon.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O próximo que quero comprar é o outro da Avon, mas é carinho né, hehehe. Nada melhor que experimentar e ver qual gostamos mais. beijos

    ResponderExcluir
  5. é lindo esse eu tinha o vinho rosado mas já acabou!

    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É bonito o blush, apesar de ser muito rosão (vai ter é pikachu andando pelas ruas) e achei muito brilhoso... particulas de brilho demais demais.

    Pior que so tem duas cores na revista #fail

    Gostei do post.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse blush e o vinho rosado tbm, adoro os dois...esse rosa não é tão clarinho não, depende de como tu passa. hehe Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse blush. Mas to ansiosa esperando o meu Mosaic da NYX. Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá flor adorei seu blg que Blush lindo adorei seguindo beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro blushes rosados e acho uma graça da Avon, só nçao compro porque quase todos os meus blushes são rosas neh! rsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas são tudo e smepre bom mesmo não ficar jogando dinheiro fora e essa troca de informações e td!!! Bom saber qdo presta ou não!

    ResponderExcluir
  12. amo ver essas resenhas, pq assim a gente nao tem duvidas quando vai comprar algum produto *-*
    beeeijos

    ResponderExcluir
  13. blush pra mim tem que ser rosa.
    E esse é a minha cara e o meu gosto.

    lindo c2

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**