terça-feira, 26 de julho de 2011

ENCERRADO! - SORTEIO: Paleta NYX Smokey Look Kit + Batom NYX Narcissus


ENCERRADO!!!

(todas grita)...

Sorteio super-hiper-mega-mara para vocês.

Uma paleta de sombras da NYX - Smokey Look Kit, com 9 cores de sombras e 2 batons, tem espelhinho e aplicadores + o lindo Batom NYX Narcissus.


Regras: (Muito Importante)


1 - Seguir o blog – do lado esquerdo, não é necessário ter um blog, você pode usar uma conta do Google, Twitter ou Yahoo.


2 - Ter endereço de entrega no Brasil.


3 - Preencher o formulário AQUI




Chance Extra ... \o/


4 - Seguir o Twitter @UM_pamela


5 - Dar RT na frase a seguir da direito a uma segunda inscrição, volte ao formulário e preencha no local indicado com o link do RT:   


FRASE: "A Paleta NYX Smokey Look Kit e o Batom NYX Narcissus que @UM_pamela do #UniversoDaMulher está sorteando serão meus. http://kingo.to/KrP " 


6 - Divulgar o sorteio no Facebook da direito a uma terceira inscrição (pode usar a mesma frase de divulgação do twitter), volte ao formulário e preencha novamente, dessa vez com o link de divulgação do Facebook no local indicado.




Serão no total até 3 inscrições por participante, quem tiver uma inscrição a mais será excluído do sorteio.


Início: 26/07 - Fim: 15/09 - O resultado sai dia 16/09 nesse mesmo post e a vencedora terá que entrar em contato comigo em até 48 hs, caso contrário o sorteio será refeito. 

Sorteio via Random.org.


Isso ai gente, participem, divulguem e sigam as regras, vou conferir tudinho viu.


Quer conhecer mais produtos da NYX? Visite minha loja - Pam's Beauty Makeup - Produtos NYX com preços super especiais.


Beijos e boa sorte a todos!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO



Primeiramente quero agradecer pelas 278 inscrições feitas no sorteio, obrigada pela participação de todas.


E sem mais, vamos a vencedora...




Obs: Começa no número 2 porque a primeira inscrição foi minha para teste do formulário...

Número 125....



Parabéns Carla Bins... com apenas 1 inscrição você foi a sorteada. Aguardo teus dados pelo email: pamelaq.baldissera@gmail.com em até 48 hs.


E não desanimem, em breve mais sorteios. 
Beijos

25 comentários:

  1. Oi Pam
    Só não vou participar do sorteio porque não tenho twitter mas vou torcer!(Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Resenha do mais novo removedor de esmalte da Sephora e Mulheres francesas não dormem sozinhas
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participandoo, fiz tudo certinhooo, espero ganhar!! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o sorteiooo! Quem sabe ganho neh, rs.
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  5. Nunca podemos perder as esperanças, boa sorte meninas. =]]

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, já estou participando do sorteio...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    se tiver algum formulario repetido, favor desconsiderar.... eu me embananei toda...hahahaha

    Mas segui todas as regras de chances extras

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  8. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-universo-da-mulher-ate-3108.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Amei o sorteio!Um luxooo!!!Estou participando com certeza!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando!

    http://twitter.com/#!/atelierartedeco/status/96266388305481728

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiin que sorteio maraaa.. super, hiper participandoo.. beijoos

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da NYX. Participando e torcendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Jacqueline Oliveira30 de julho de 2011 20:53

    Participando!
    http://twitter.com/#!/Jacque_OM/status/97454415144947713

    ResponderExcluir
  14. Participando e desejo ganhar!!!

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nem num to participando neh???kkk...
    Quero demaaaaais!!! Amo NYX...minha sorte tem que mudar!!! rs

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhh, nem acreditooo, ganheeeeei, tinha coloca lembrete no celular do sorteio....ganhei ganhei ganheeeeei, ja te envio meus dadoos...OBRIGADAAAAAAA DE CORAÇÃO...adoreeei. Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Que rapidez, parabens...assim que mandar os dados, mando tuas coisa. Bjuus

    ResponderExcluir
  18. Jacqueline Oliveira16 de setembro de 2011 13:47

    Parabéns, Carla!

    ResponderExcluir
  19. parabéns a sortuda.

    como é bom ganhar sorteio.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**