segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pincel F80 Sigma - Chegooooou!!!!!

Oi lindas do meu coração, tudo bem?

Hoje venho mostrar o F80 da SIGMA que eu recebi sábado. Estava eu me enrolando na cama, porque sábado é sábado né, dai a minha mãe, chegou coisa pra ti, acho que é internacional. Eu ãh? Pulei da cama e para minha alegria a caixinha linda da Sigma...





"F80 - Esse pincel é ótimo para aplicação de base líquida, pó e blush.  É feito de fibras sintéticas com filamentos especiais para maquiagem de alta definição."

Não sei nem explicar a maciez das cerdas, só quem tem pincel Sigma para saber, até sábado eu duvidava de tanta qualidade, mas calei minha boca. Já tive que usar na mesma hora pra ver, e a diferença é enorme dos outros pincéis.

Veio tudo super embalado e com um saquinho vermelho lindinho, gamei nesse pincel, vou preparar a pele com ele e posto para vocês verem.

Vocês podem concorrer a um igualzinho participando do sorteio AQUI, ou se você quer comprar produtos Sigma? Clique AQUI.

Beijooos lindezas..

9 comentários:

  1. ok sou leiga mesmo no assunto esse é pra que ?!!!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    maravilhoso inicio de semana pra vc !

    ResponderExcluir
  2. @Nana - que nada distração minha em não colocar - Esse pincel é ótimo para aplicação de base líquida, pó e blush. É feito de fibras sintéticas com filamentos especiais para maquiagem de alta definição. - já arrumei no post. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam
    Todo mundo fala tanto dos pincéis Sima que quero comprar um tb....rsrsrsrDani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Últimas comprinhas – Sephora e Quem está descobrindo o Brasil? Sephora e Cordon Bleu
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais, ouço tanto desses pincéis também... tomara que eu ganhe o sorteio estou louca para experimentar também. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que chique amiga, lindo o pacote. Quando testar faz tuto pra gente ta. beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!!! Já estou seguindo :)

    Se quiser, passa no meu blog e segue lá tb! Aproveita que tá rolando promoção ;)

    Beijocas,
    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita no meu blog.... tô seguindo tbm....
    Sexta passada comprei esse kit ai com os 3 pincéis... e uma um kit com 12 pinceis de rosto e olho... tô numa ansiedade sem tamanho pra que chegue logo....
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aahhh, eu tambem quero um!!!
    =X
    São tão bons esses pinceis!
    Quero, quero, quero!

    ResponderExcluir
  9. nossa que tudo.

    os pineis da sigma sao fora de sério.

    creio que quando chegar algum aqui em casa eu vou dormir abraça com ele.

    kkkkkkkkkk


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**