segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paula Fernandes - Look mega lindo!


Oi, tudo bem?

Congelando? Sim, aqui no RS ta muito frio, vivo a base de chá, café e chimarrão o dia todo.

Hoje, meio corrido, como toda segunda-feira, e frio, muito frio que meus dedinhos estão congelando, vou postar o look da Paula Fernandes que ontem 03/07 estava no Domingão do Faustão.

Ela estava maravilhosa, também com o corpão que ela tem né, e com aquela roupa, eu fiquei boba, tão lindaaa que ela é.

Desculpem as fotos pois tive que cortar do vídeo do YouTube por que eu não achei nenhuma foto de ontem da bendita roupa...


Abaixo segue o vídeo (do Faustão) de uma das músicas que eu mais gosto dela, ali vocês conseguem ver a roupa mara dela.

Vídeo: Canal mkinhog

Espero que gostem.
Beijos

20 comentários:

  1. Ela sempre linda e evidenciado sua cintura fininha!
    Só a jaqueta jeans curtinha que não valorizou muito, deu uma achatada nela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. EU não entendo muuuuito bem sobre as composições Tati. Só achei que ela tava mara, roupa coladinha mostrando as curvas. Toda lindona! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Olha, eu adoro a Paula Fernandes, ela é talentosíssima e linda. Mas se tem uma coisa que ela não faz bem é se vestir.
    Acho que ela tem um péssimo gosto, cismou com os corsets e fica parecendo que ela está sufocada, ela fica feminina sim, mas sempre dá a impressão que está sufocada. Enfim, não gosto das roupas dela, de quase nenhuma.

    Beijossss,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. adorei!!
    depois passa lá no meu blog!
    se der segue!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @Mari - gostos, amores e sabores não se discutem né! Beijos e fiquei feliz pela visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de jóias lindas em parceria com a loja virtual de jóias Spaço Fashion.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a roupa dela - nossa que corpitcho...essa musica é lindaaa.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paula Fernandes está virando uma febre.. Só escuto mais ela. Muito bonita, olhei o programa ontem. bjs

    ResponderExcluir
  9. eu adoro tudo o que ela faz,tem muito bom gosto e é muito linda!

    Me visita :Apaixonadas por Make http://cidesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindoooona. Adoro ela e todas as musicas dela. Realmente essa roupa está linda valorizando muiiito a cintura fininha. Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Paula Fernandes é lindaaa, tipo linda mesmooo, canta muuuuuuuuito, mas acho q ela se veste muuito mal...rs Essa saia não ficou boa, ficou parecendo q o quadril dela é enormeeee e não é..
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. onde encontro esse vestido?

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de alguns looks dela. *-*
    adorei o blog.

    *estou seguindo
    www.innovateinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ACHEI LINDO TBM :D
    Bjos (:
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  15. Oi.....eu ate gostei do vestido,mas aquele bolero jeans desvalorizou muito o seu lindo vestido.Ela deveria ter usado algo mais elegante ou ate mesmo uma jaqueta de couro vermelha bem chamativa.....

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas visitas gente! @Alline, realmente o quadril dela ficou enorme, rsrs. @Leticia, obrigada a visita. @Anonimo1 - não sei onde encontrar esse vestido, tem que perguntar para a Paula Fernandes,rsrs. @Anônimo2 - uma jaqueta de couro vermelha iria ficar muuuito lindo, boa pedida. Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Linda sempre, o quadril aumentou mas ela pode é muito magrinha.

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também achei liinda esse look da Paula, estav muito linda!
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, a Paula despensa comentarios.
    Ela está sempre inpecavel. tanto no look, quanto a maquiagem, ela simplismente arrasa, sem falar na voz dela que é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  20. Lindo mesmo.

    MAS cá pra nós que cinturinha é essa que PAula tem heim .. menina que isso

    corpo violão.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**