sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maquiagem Emma Watson - Première Harry Potter

Oi meninas, tudo bem?

Muitas de você já devem ter visto a tal maquiagem da Emma Watson que protagoniza Hermione Granger na saga Harry Potter, na première do filme em Nova Iorque, preto com dourado, pasmei quando vi.


A maquiagem não é feia, ficou meio estranha e achei que um pouco carregada demais para o dia, podia ter usado mais dourado só com um leve esfumado preto, mas cada um sabe das suas coisas.


Já o vestido dela foi um bapho, amei ele - na verdade gostei dos dois vestidos, esse e o que ela usou na première de Londres. Da um baita contraste, em New York toda mega poderosa e em London bem meiguinha, até parecida com uma noivinha ela estava.


E ai, gostaram dos looks, da make? Você usaria essa make assim? Se alguém resolver fazer tutorial me avisa. Beijooooos 

Imagens: Clic Noiva.com

12 comentários:

  1. Eu gostei da meke, ate um pouco do vestido, mas parece que ele ta descosturado, fora isso ate que ele e bonito! uehueheuhe Na minha opiniao ela ficou mais bonita de cabelo curto tambem... *-*
    Beijo beijo.
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make, agora do vestido?!?! gostei não... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI SIM MAS NAO SEI SE USARIA BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Achei a make linda, só não gostei do cabelo dela, acho que masculinizou demais..

    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adooorei o look e a maquiagme.. ela sempre arrasa!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a maquiagem perfeita. Se eu tivesse um deliniador dourado eu fazia esse make, não é dificil, rs. (eu acho!). Com certeza usaria! Beeijos!
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindona, essa make está perfeita, adoreeeeei. beijos

    ResponderExcluir
  8. Ela é toda linda e diva, porém prefiro o cabelo masi bagunçado, esse lambido não ficou muito bom. A make ta perfeita. beijos

    ResponderExcluir
  9. Não gostei daquele esfumado no interno do concavo mas sem isso a make ficaria legal.

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu achei ela bem feia com o cabelo curto mas a maquiagem ficou legal

    ResponderExcluir
  11. achei a make bonita NELA,
    nao sei se usaria dessa forma, talvez mudaria um pouco.

    ResponderExcluir
  12. eu nao usaria,MAs acho que vai do estilo de cada um.

    :)

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**