quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO


Amigo

Amigo é aquele que mesmo longe, o sentimos perto.

É aquele que sabe falar na hora certa, aquele que fica em silêncio quando precisa, que xinga, briga, bate o pé e faz de tudo para que sejamos felizes e não nos magoemos.

Amigo é aquele que anda ao nosso lado, é aquele que no silêncio não fica constrangido pela falta de assunto, aquele que em pensamento sabe bem o que o outro quer, o outro precisa.

Amizade verdadeira é difícil encontrar, amizade que suporta tudo, amizade de infância, de adolescência, de maturidade, simplesmente AMIZADE.

Aos meus amigos, saibam que sua amizade é essencial para mim, saber que em algum lugar tem alguém que possamos confiar, desabafar, rir, confidenciar, trocar idéias, chorar (só de alegria)...

FELIZ DIA DO AMIGO a todos.  Sejam os amigos de longe, de perto, os vizinhos, primos, mãe e pai, irmão, os virtuais, os pessoais, colegas de escola, de trabalho, na blogosfera, no Twitter, Orkut, MSN, Facebook... Obrigado por fazerem parte da minha vida.


“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.” Confúcio

12 comentários:

  1. Gostei da frase do final viu ... totalmente verdadeira!




    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Elaine, por isso escolhi ela. Beijão e Feliz dia do Amigo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    é.. muito bonita a frase mesmoo!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia do Amigo, minha linda amiga virtual!
    Mil beijos!

    @MihZanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mih, Feliz dia do amigo. Adoro você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do Amigo minha lindaaa, adorei a mensagem... e a frase no final, muitissimo verdadeira. Beijaooo

    ResponderExcluir
  7. Oie, feliz dia do amigo para você também. beijo enorme pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Feliz dia do Amigo.
    Legal o blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho. Feliz dia do amigo para todos. beijoos

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia d amigo :D

    -

    Estamos seguindo o seu blog, que tal dar uma passadinha no nosso e seguir?
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo flor !
    Beijos , to seguindo :)

    ResponderExcluir
  12. amo esse dia,pois tenho poucos amigos mas os que tenho são de muito importancia pra mim.

    valorizo muito uma amizade.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**