quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desafio: O que eu carrego na minha necessaire?


Olá, tudo bem?

Recebi esse desafio da Nanda do Poderosas GG e hoje venho mostrar para vocês então o que eu carrego na minha necessaire.



- Bloqueador solar facial Avon
- Creme hidratante de mãos Natura
- Fluído restaurados de pontas Avon
- Pó compacto Avon
- Estojinho de sombras e blush Luisance
- Sombra preta Marchetti
- Máscara de cílios extra volume Avon
- Máscara super shock Avon
- Lápis retrátil – preto e azul – metálicos
- Delineador para esfumar os olhos Avon
- Duo lápis de olhos – prata e dourado – Avon
- Delineador de lábios Avon
- Delineador líquido Avon
- Corretivo líquido Avon
- Pincel da Avon ( antiguinho) uso para passar blush
- Pincel para sombra Avon – ADORO!
- Batom Cool Bliss Avon
- Batom Color Rich da Avon
- Batom Natura Faces.zip Rosa
- Batom Dailus 10

A necessaire ganhei da Avon – Christian Lacroix Absinthe


Acho que tudo que carrego na minha nécessaire é importante,  tenho tudo que preciso caso ocorra algum imprevisto.


1. Divulgar quem passou o desafio. Ok
2. Postar no blog foto dos objetos que carrega dentro da necessaire: Ok
3. Dizer a importância de cada um dos itens que carrega no seu dia a dia: Ok
4. Repassar o desafio pra 8 blogueiras:

Pri - MAKE BEAUTY
Cris - UNIVERSO FEMININO
Mari - MUNDO LIPSTICK
Ju - MAKE COR-DE-ROSA
Mih - MEU CANTINHO VIRTUAL
Carol - BUY LIKE BREATHE
Tati - PERSONAL STYLIST
Gláucea - PROSA DE MOÇA


É isso ai, espero que tenham gostado.
Beijooos


19 comentários:

  1. Opa hihi vou postar e te aviso!
    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, PAM!
    ADOREI VER A SUA NECESSÁIRE!
    E OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!
    TENTAREI POSTAR LOGO MAS, TÁ TÃO COMPLICADO POSTAR! A MINHA NET NAO AJUDA! :/

    BJAO E OBRIGADA POR SEMPRE SE LEMBRAR DE MIM!*_*

    ResponderExcluir
  3. adorei vc carega tudo mesmo ne..bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindona, achei alguém que carrega mais coisas do que eu na necessarie...hahaha!
    E obrigada pela escolha das blogueiras, agradeço de coração o carinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desafio!! Quantas coisinhas..

    Amei seu cantinho e já virei seguidora. Passa lá no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! rs
    Achei bem interessante!
    Adorei tb os produtchenhos flor!
    =D
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá... qnta coisa!!! mas necessárias né! ;)

    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei os produtinhos e é td super importante principalmente o bloqueador solar né linda...

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oba não estou só tbm carrego mta coisa somos previnidas né ?!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  10. @Cibele - sim, bloqueador solar em primeiro lugar, todos os dias.- @Nana tem que ser, melhor previnir do que remediar. Beijos gatas

    ResponderExcluir
  11. A maioria desses produtos eu tenho na minha tb, mas como a Pâm disse, bloqueador solar em primeiro lugar mesmo!

    www.bellateen.blogspot.com

    OBS: to seguindo ^^

    ResponderExcluir
  12. adorei !!
    bem equipada!!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Quero participar, vou fazer o meu post hj!! *-* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, pode participar sim - é legal compartilhar as necessaires com as leitoras... Beijinhosss

    ResponderExcluir
  15. Pam minha linda, te peço perdão pela minha ausencia aqui no Blog, minha vida ta uma correria só, to fazendo auto escola, e isso ta me ocupando quase o dia todo e vai continuar ocupando por uns 2 meses até eu tirar minha CNH, rs. Mas voltando a esse POST lindo, rs, eu não tenho necessaire, só tenho maleta! kkk. Como não estou trabalhando não carrego nada de maquiagem em bolsa, mas se quiser que eu abra minha maleta, abro com muito prazer viu! Mil beijos!
    Quero te agradecer imensamente todo seu carinho pelo meu blog, muito obrigada mesmo!!!! de coração!
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coooooisa, noossa, eu carrego um pó, um lápis e um rímel e olhe lá.

    Gostei do desafio. beijoooks

    ResponderExcluir
  17. Nossa muita coisa, me diz uma coisa, qual o tamanho da sua bolsa então? hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. acho que nao faltou nadinha ai ne, rs
    quase nao carrego nada apenas um batom, um lapis, uma mascara e blush e pó, isso quando eu carrego mt coisa.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. gostei,vou fazer um post assim tbm.

    tudo muito útil que vc carrega.

    adorei


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**