sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como usar e combinar a bota coturno!

Oi gurias, tudo bem?

Hoje venho mostrar uma moda que eu não aderi ainda, mas já vi muita gente usando e arrasando no estilo: A Bota Coturno, ou simplesmente Coturno.

O coturno é um calçado de origem militar, usado para atividades de combate por dar estabilidade ao tornozelo e proteger bem os pés.

Hoje, a peça está na moda e veste pessoas de vários tipos, além de serem mais duráveis e confortáveis.

Como são calçados “pesados”, eles combinam com situações mais casuais e informais e nunca devem ser usados em festas mais sofisticadas.

Mas quero mostrar a versatilidade desse modelo!

Veja abaixo várias formas de combiná-lo e descubra o que mais agrada seu estilo:





E ai, gostaram das dicas? Vocês já aderiram a essa moda? Ou não usariam?

Beijos minhas lindas e ótimo final de semana.


Inspiration: Blog Gustavo Sarti

18 comentários:

  1. Alguns modelos eu até curto mas outros não!!
    prefiro meus bicos finos mesmo rsrs!!
    Beijokas amore!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas ... mas não tenho!!!!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aim pra mim num tem nada ver com meu estilo, mas pra quem tem este estilo é legal.

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho lindo mas nao usaria meu estilo e mais perua kkkkk bjkas otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Ahh que maravilha as dicas de looks com coturno, eu comprei um semana passada, ainda nao usei por falta de criatividade e sem saber como, agora eu sei... beijjjos

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks com short, vou comprar um. Beijos e bom findi lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de looks com coturno!
    São lindoos!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não usaria, mas acho que fica bacana em quem usa!

    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oieee ameeeei as dicas dos Looks !!!
    são lindooos ! adoreeeei o seu blog ! eu sou apaixonado por Moda e Make !
    quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me linka?
    posso te linkar tb ?
    te ofereço o meu selinho de Award com muito carinho ^^
    Um lindoooo final de semaninha pra você flor *_*
    beijooooos
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de botas, gosto de todos os estilos mas, onde moro não dá para usar mto por causa do clima. E sobre esta bota q vc citou, tem q ter personalidade e atitude pra usar. Abraços

    Nadia Oliveira
    http://empreendedorabela.wordpress.com
    @naddysantana

    ResponderExcluir
  11. NOSSA ADORO BOTAS DE QUALQUER JEITO E COR MAS SE OS MODELOS TENS UNS BONITO E OUTROS JA NAO GOSTEI,NOSSA ADORANDO BLOG,JÁ ESTOU SEGUINDO A SIGA O MEU TAMBEM É NOVO,WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM
    BJUS....

    ResponderExcluir
  12. não gosto de botas robustas assim.sei lá em mim fica esquisito mas há quem goste né hehe


    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMei as sugestões. Eu gosto muito de um coturno com peças bem femininas e românticaa, tira aquele pesado todo do coturno, sabe?!
    Beijos lindona;

    ResponderExcluir
  14. TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO BLOG DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
    PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  15. tbm fiz um ´post obre isso
    Adorei o blog e estou seguindo
    Tá rolando uma promo no meu blog
    Estamos sorteando um Body Lotion Berry Kiss da Victoria Secrets
    Dá uma passadinha lá e participa http://www.vanillajuice.com.br/

    ResponderExcluir
  16. acho linda, nos outros.
    nao tenho nenhuma e nem tenho pretenção a ter, pois acho que nao usaria

    ResponderExcluir
  17. o jeito que mais gostei foi com calça colorida.

    Deu um mega UP no visual.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as dicas, comprei uma, e estava com dúvidas, mas agora, vou arrasar no figurino, bjs! obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**