quinta-feira, 21 de julho de 2011

Calça Colorida. Como usar?

Matéria: Blog da Mulher

O gosto pelas calças coloridas é bem polêmico, mas elas, em tons vivos, podem combinar em diferentes estilos e ocasiões e dar aquela mudada no visual.

Elas vão bem com cores neutras como branco, preto, cinza e nude. Conforme a cor, como o vermelho – o clássico das calças coloridas – você pode combinar com estampas de animal print. Já a estampa liberty vai bem com os tons de calças mais claros. E para combinar, sem erro, a estampa listrada fica ótima com todas as cores.

Se você gosta de acrescentar um toque de glam, combinar com um salto mais pesado, uma jaqueta de couro (sintético) ou um casaco com detalhes de renda, paetês e tachas, são ótima opções.

No verão o item é indispensável. Mas também vai muito bem no inverno! Nos dias de frios, você pode quebrar o look sóbrio acrescentando uma cor, mas saia do tradicional casaco/cachecol colorido.

Para quem gosta de ousar e não tem medo de apostar nas cores, dá para compor um look color block e usar cores complementares, combinando azul com amarelo, rosa com verde, e por aí vai. Com certeza você vai montar uma produção bem divertida.

Veja alguns looks com cominações simples, mas essenciais, de calças coloridas:

Vermelho Tudo!

 Rosa Glam!

Verde Básico!

Azul Perfeito!

Laranjou!

Ficou com vontade de usar? Qual cor?

Beijos ...

16 comentários:

  1. Amei o post!!Estou louca por uma calça laranja!!hehe
    Adorei o blog..estou seguindo!!
    Conheça o meu http://lamodebrasil.blogspot.com/

    Bjos Jú

    ResponderExcluir
  2. Gosto da azul ... acho que talvezz usaria....



    Beijos ...

    Elaine

    ❤ http://useihoje.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  3. OI lindona, adorei o post, acho lindo calça colorida, mas sempre tive receio de usar, mas com suas dicas agora, vou me encorajar...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei seu blog =)
    Liiindo, já sigo!
    Segue de volta?
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi @Debora tbm não tenho coragem de usar, mas amei a azul, vontade louca de ter uma. @Amanda, oi querida seja bem vinda ao blog.
    Beijos gatas

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas e aproveitei para seguir !
    me segue tb ? ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi..Bem vinda ao #UM querida... @Nanda - Beiijos amore

    ResponderExcluir
  8. Ai não sei se eu usaria :(

    beijos beijos :*
    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bacana calças jeans colorida, mas sou básica demais pra usar.. =/
    Um dia que me der na telha uso, com certeza!

    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que o look fica super estiloso!
    Adorei as calças nas cor rosa!
    Lindaas!
    Retribuindo a visitinha lá no blog!
    Adorei o blog e já estou seguindo tb!


    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma de cada cor!
    Adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei as dicas. Gostei da Azul, super linda. Um dia eu crio coragem e uso. beijoos

    ResponderExcluir
  13. Linda a verde e a vermelha. Adorei as dicas, eu tenho uma amarela, bem restart ne. hehehehe Beijos

    ResponderExcluir
  14. até acho bonito em algumas pessoas,
    mas nao usaria nao.

    ResponderExcluir
  15. Usaria a rosa e a laranja sem medo de ser feliz .

    kkkk


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**