segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oxford: Um xodó!


Oi gurias, tudo bem?

Mais uma semana começando e venho eu aqui falar sobre uma moda que está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés da mulherada. São os oxfords!

Sejam eles de cores escuras, claras, bicolores, estampados, coloridos, de couro, de camurça, de veludo, com adornos, rasteiro, de salto, enfim de qualquer modelo, eles não fazem mais somente parte do vestuário masculino.

Onde eu olho, eu vejo uma mulher, uma menina com um Oxford, e o pior, ou melhor é que ele combina com tudo, short, saia, calça, basta saber compor um look na medida certa.

Sinceramente eu ainda não tenho o meu, falta achar o modelo ideal que combine comigo, enquanto isso separei uns modelos lindos da loja Domínio da Moda.


1- Dakota
2- Renata Moraes
3- Burana
4- Jorge Bischoff
5 e 6- Bebecê
7- Gino Ventori
8- Werner
9- Usaflex
10, 11 e 12- Vicenza

E ai, gostaram do modelos? Já aderiram a moda? Ela continua para o verão próximo. Adquiram já o seu!

Beijoooos


13 comentários:

  1. Tb adoro. Tenho um florido igual ao da foto.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Os de saltinho eu usaria numa boa, acho mais bonitos =) bjm flor otima semana!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. @Aninha - Obrigada e ótima segunda pra você tbm.
    Beijos pra vc tbm @Lili

    ResponderExcluir
  4. Que liindos os modelos. AMEI todos... quero todos, os floridos estão maravilhosos. Beijoooos Lindaa.

    ResponderExcluir
  5. Legal os modelos - também prefiro os de salto altos, são mais glamurosos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eles vieram e não saem mais do guarda-roupa feminino, são indispensáveis!
    Já aderi a moda sim, tenho um floral.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que oxfords não são coisa de homem. Admito as mulheres ficam lindas com ele, bem que sabe compor um look legal, não da pra usar com qualquer coisa não. Ótimo post. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não gostava, agora quero muito muito muito um pra mim, esses modelos são lindos!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os com salto são um charme e acho que combinam mais comigo.

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostei do 5 e 6
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos demaiis!
    Só não gostei do 9 de bico fino, mas fora esse, os outros arrasam!
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. achei alguns modelos uma graça,
    nao sei se usaria, mas acho que nao

    ResponderExcluir
  13. amei o modelo 3 e 8 .

    TEm salto néh.. hehehe ai vc ja viu!

    minha cara]]

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**