sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova coleção Melissa - The Power of Love

Durante o SPFW algumas marcas aproveitaram para divulgar seus lançamentos, a Melissa foi uma delas.

Confira só o lounge da Melissa na Bienal, que tuuudo - super psicodélico!


Os lançamentos estarão nas lojas a partir de agosto, abaixo algumas fotos dos modelos para irmos escolhendo nossos preferidos.


Além dos sapatos super coloridos, a Melissa vai lançar uma coleção só de vilões de desenhos animados e dos Smurfs.

Para melhorar, ainda tem os modelos 2 em 1! A Melissa preta, por exemplo (foto do meio da primeira coluna), pode ser usada com  laço tanto no tornozelo, como no peito do pé.
E olhem que fofa a Melissa infantil da estilista Vivienne Westwood! (terceira foto da primeira linha)

E ai, qual vocês gostaram mais?
Beijos e bom final de semana!


Fonte: Capricho - Radar Fashion

15 comentários:

  1. que sucesso esse lounge! Ameeeeeeeeeeeei essas melissas novas!

    ResponderExcluir
  2. Ain minha época de melissa, mas agora tenho uma só da Triton, dourada e simples.

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lounge ficou MARA! AMO Melissa. Toooodas lindas. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Melissas sempre cheias de estilo. Legal o lounge.
    Abç e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. @Fazendo Arte-Eu também super adorei - ansiosa para ver o resto da coleção! @limao Obrigada e bom final de semana para você também!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu não gostar muito de coisas de plástico eu gostei do Oxford!!
    Uma graça...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas novas Melissas. Gostei de todas, dificil escolher uma, quero todas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Juuh Bauer

    Gostei da vermelha dos Smurfs, a preta tbm ta lindinha. O lounge ficou super- todo colorido bem cara da Melissa mesmo. Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. ja tive uma epoca muitoo melissa,nunca mais comprei,mais essas tao lindas acho que vou dar uma olhadinha!!!olha só se der visita o meu blog www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que loja linda! Super colorida, do jeito que eu gosto!! =)

    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    http://www.suzananacci.blogspot.com

    Beijos!

    @Su_Nacci

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâm!!! Tudo bem???

    Quantos modelos lindos, adorei a quarta!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir
  14. Adoreii as sapatilhas usaria todas super coloridas....

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Melissa além de amar essas sandálias amo esse nome.
    E será o nome da minha filha quando eu engravidar.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**