quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look do dia

Oi amores, tudo bem?

Desculpem meu sumiço, mas ando em uma correria só com trabalho, faculdade, casa, marido e para variar estou sem internet em casa por alguns, o que dificulta muito a minha vida.

Mas então, só para não ficar mais hoje sem um post, vou mostrar pra vocês mais um look que eu fiz no byMK - um programa para montar looks bem legal, tem uma infinidade de roupas, bolsas, acessórios para você compor um look e mostrar para todo mundo.

E ai, o que acharam?
Destaque para a bota montaria do Loja Domínio da Moda.

Beijos e deixem seu comentário.

9 comentários:

  1. Que look mais lindo queria poder usar.

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha neta iria adorar. Adoro xadrez. Está tudo muito bonito! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  3. Amei cada detalhe do seu blog é lindo!!! visite o meu siga me http://agarotadorimel.blogspot.com
    não estou conseguindo te seguir agora vou tentar mais tarde.. bjOOOOOOO
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Hum q fofo, bem inspirador amei! bjm flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI, AMEI a composição. É perfect. Vou copiar e te mando pra ti ver como ficou. Beijoos

    ResponderExcluir
  6. gostei demais da blusa vermelha com branca.

    muito linda.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**