quarta-feira, 29 de junho de 2011

Isa Franca Bolsas em Couro - Coleção Primavera Verão 2012

Oi pessoal!

Hoje venho mostrar para vocês a nova coleção da Isa Franca Bolsas em Couro.

A nova coleção está linda, traz a natureza como inspiração, abusando dos tons neutros e cores fortes. Apresenta costuras artesanais, ponto forte da estação e marca das coleções Isa Franca.




Lindas né? E tem muito mais!!!

Quem quiser sentir um gostinho da coleção que será lançada em setembro, a Isa Franca esta na Francal - Pavilhão Oeste do Salão Moda e Estilo, Rua AV.1, stand 27. A Francal vai até o dia 30 - ainda da tempo de conferir.

14 comentários:

  1. Quantas bolsas lindas preciso de uma urgente!!!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo Pri - to tentando uma pra fazer um sorteio de novo no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauu..lindas essas bolsas, super coloridas, bem verão mesmo. Vai sortear uma pra nós?? rsrsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Bem lindas mesmo, gostei da s-67 e da s-10 .

    Se eu conseguir vou dar uma passada lá na francal para ver de perto essas belezocas.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar conseguir uma para sorteio..hehehe
    Aproveita que pode e passa la pra conferir o stand - já que eu nao tenho como! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as bolsas, preciso da S14 p/ ontem...hehe
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. um a mais linfa que a outra. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas, a S-58 me encantou e se fosse coral então, eu levava pra casa...hahaa!
    Beijos,

    Tatiane Caetano.

    ResponderExcluir
  9. Lindos modelos, nem vou falar para minha esposa - é capaz de querer todas, mas quando tiver sorteio eu participo para presentear ela. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bolsas lindas!! Dá uma passadinha na minha loja, vendo produtos VS! http://pinkdoria.loja2.com.br/
    bjo
    Andreia

    ResponderExcluir
  11. Bolsas lindas demaiiis!
    Obrigada pelas visitas la no blog!
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. todas sao muito lindas,mas a minha preferida é a coral.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**