quarta-feira, 8 de junho de 2011

É tendência: Saltos Embutidos


Oi gurias, tudo bem?

Hoje no É Tendência tem uma moda diferente.

Quem anda antenada por ai na moda, nas vitrines já deve ter percebido que algo está diferente nos sapatos, os saltos, eles estão cada vez mais escondidos.

Os saltos embutidos ou hidden wedges ou ainda saltos invisíveis tendem a virar moda na próxima estação. Eles parecem anabelas, porém o que diferencia eles é que não sabemos exatamente onde o salto começa.

Várias marcas estão apostando nessa tendência. Alguns gostam, outros acham estranhos, eu até simpatizo com eles, mas só saberei se vou gostar quando experimentá-los, ver como ficam em meus pés.

Veja alguns modelos:


Via Marte
Vicenza
Vicenza
Vicenza


Ramarim

Ramarim

E aí, o que acharam? Quem vai aderir?

Beijos

Inspired in Babado Fashion

5 comentários:

  1. Acho bonito nos outros pra mim não combinaria
    bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso será tendência? Acho que pra mim não. Não fui muito com a cara delas, hehehe! Mas tem quem goste né. beijos

    ResponderExcluir
  3. acho até legal, tem mt gente que gosta,
    mas eu nao usaria.

    ResponderExcluir
  4. a melissa tem muita sandalia assim.

    acho muito chique


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**