quarta-feira, 15 de junho de 2011

É Moda - Verão: Estilo Marinheiro volta com força

O estilo Navy ou Marinheiro volta novamente as ruas, mas o foco agora é a moda jovem, que resgata referências náuticas, reinterpretando o estilo de forma mais relaxada.

Nas coleções, o que se pode perceber é que não há a necessidade de compor um visual marinheiro clássico, nem mesmo de seguir as combinações tradicionais. O navy chega mesclando referências, estampas e materiais.

Confira algumas propostas de como este “náutico urbano” chega para a moda.

Ladies´ home Journal, de 1937 | B&B – Closed/Verão 2011/12 | B&B – Set/Verão 2011/12
Yannick K., 19 anos – Lookbook.nu | B&B – Diesel/Verão 2011/12 | Lookbook – Jil Sander/Verão 2011/12

Estampas orgânicas fazem combinações perfeitas com as listras e com peças que seguem as modelagens tradicionais, como os blazeres e pea coats, quebrando as propostas mais comuns do estilo navy. 

Editorial – Cosmopolitan Magazine/nov 2010 | Teen Vogue/set 2010 | Elle EUA/nov 2011

Totem – Fashion Rio Verão 2012
Fonte: Domínio da Moda Blog

Na Loja Domínio da Moda já encontramos alguns calçados no estilo Navy - Confira!

Beijos

13 comentários:

  1. Adoro acho super verão e lindo

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este estilo sempre usei e continuo usando...
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, @Pri e @Divas - tbm acho lindo lindo e curto muito esse estilo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vestido. Adoro esse estilo. Bjuuus linda

    ResponderExcluir
  5. não sou fã desse estilo, mas respeito quem gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo o estilo navy. Que bom que voltará novamente. Suas dicas de moda são o máximo, adoro elas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada @Desabafando. Que bom que está gostando das minhas postagens. Super beijo.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse estilo!
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog, conheci pelo blog da pripoca e ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem sorteios9Um delesé hoje) e dicas de beleza lá confira!participe e divulgue por favor e boa sorte
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog e estou te seguindo
    Me segue tb ?

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo! Adoro a moda navy!
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uso concerteza.

    Trabalhei em uma loja de mosa praia e em 2010 a estampa que mais saiu foi a náutica.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**