terça-feira, 28 de junho de 2011

Creme Esfoliante Facial Clearskin Avon

Oi gurias, tudo bem?

Hoje venho falar para vocês sobre o Esfoliante Clearskin da Avon. Estou usando faz algumas semanas já, mas nem precisava tanto para dizer o quanto esse esfoliante é bom.


É um creme bem grossinho, firme, o que eu acho ótimo, e é verde. Vou confessar que nunca havia usado esfoliante antes, vi várias indicações deste da Avon que resolvi testar. 


Achei ele ótimo, deixa uma super refrescância na pele após a retirada e a sensação de limpeza das células mortas é instantânea, o rosto fica suave e muito macio.

Esfolio a pele 2x por semana, como é indicado na embalagem, eu uso após o banho com o rosto ainda úmido, deixo agir por alguns minutinhos e enxáguo, também passo um creme hidrantante após a esfoliação, pois nesse inverno a pele grita por mais cuidados.

Super indico e super recomendo, minha pele está visivelmente mais suave e macia, além do precinho pra quem conseguir na promoção R$ 7,00 - super barato para a quantidade que ele rende.

Alguém usa, já usou? Qual esfoliante você usa e super indica?
Beijos gatas, comentem!

11 comentários:

  1. Super dica Pâm, eu uso esfoliante mas não é uma marca muito conhecida. Vou comprar e depois te conto a minha opinião. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo esfoliar a pele, porém sua dica está ótima. Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu usei um esfoliante, e acho até que foi este ai da minha esposa, por insistencia dela, da uma refrescancia na pele mesmo, mas não é algo que farei com frequencia. bjs

    ResponderExcluir
  4. Esfoliar a pele é importante. @limao senti um ar de machismo ai, rsrsrs, tanto as mulheres quanto os homens devem esfoliar a pele, mulher gosta de homem vaidoso. #ficadica bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive, aprovado!!!!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só fico babando com as dicas, pq não posso usar esses produtos na pele, a minha é muito sensível!!!
    Beijos,

    Tatiane Caetano.

    ResponderExcluir
  7. Que pena Tati, eu só uso ele e não largo por nada! Beijos

    ResponderExcluir
  8. To usando e amandooooo sem falar no frescor q deixa a pele amooooo!
    bjaoo

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu usei esse produto, mais nao gostei muito. Achei ele um pouco forte para pele. Mais realmente limpa tuuudo! rsrs

    ResponderExcluir
  10. nunca testei, uma vez quase comprei.
    Quem sabe agora, sinto necessidade de uma esfoliação, acho super importante.
    bjka

    ResponderExcluir
  11. ja usei e a refrescÂncia dele é realmente a chave de sucesso desse produto.

    muito bom tbm indico e uso


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**