quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comprinhas na Tatiimports - Paleta 120 A

Oi mulhereeees, tudo?

Recebi minha Paleta 120 A que comprei na Tatiimports e vim mostrar para vocês a minha queridinha.

Ai está a linda...



Fiquei muuuuuuito feliz quando cheguei em casa e vi meu pacote, todo muito bem embalado, tava tri com medo, pois tinha lido muitas coisas a respeito do que os Correios faziam com encomendas internacionais que tava ficando desanimada, quando vi que chegou fiquei aliviada, tava torcendo para estar toda inteirinha, e minha surpresa, chegou PERFEITA.

Super recomendo a Tatiimports, a Tati foi super querida, beijo sua linda, tirou todas as minhas dúvidas respondendo os e-mails muito prontamente, adorei tudo lá, produtos mara no site, além do preço hiper justo, paguei a minha paleta só R$ 59,90 - o site mais barato que encontrei. Recomendação da Pri - queridona do blog Make Beauty.

Visite o site Tatiimports e confira todos os produtinhos lá, eu já estou namorando os jumbos e os batons da NYX para minhas novas aquisições.


Beijos

16 comentários:

  1. heeheh a minha tb comprei lá na época.
    Aproveite bem beijooos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!
    Adorei o preço, super em conta!
    Beijos,

    Tatiane Caetano.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A DICA VOU OLHAR COM CERTEZA!!! BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Quantas cores maravilhosas!!! Gostei muito...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. As cores são muiiito lindas mesmo, da pra inventar muitaaaas makes. SUPER recomendo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam
    Ai que sonho... comprei a minha pela Coasts Scents e estou esperando ansiosamente... vou visitar esse site que vc falou !. (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Se gostarem, sigam a gente! Já estamos seguindo aqui. Esperamos sua visita de coração!
    Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!

    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas cores e possibilidades!
    Beijos, Pá.
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  8. ai queria comprar uma paleta , mas tenho medo de quebrar tudo =(

    ResponderExcluir
  9. @kelly - eu também tinha esse medo, resolvi arriscar, comparando as paletas que chegam inteiras com as que acontecem alguma coisa, sao poquissimas as que estragam no caminho, é comprar e rezar para que a ficalização cuide e embale tudo novamente certinho com cuidado. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mega linda a tua paleta, quero ver tutoriais de make agora aqui no blog. beijos

    ResponderExcluir
  11. Eita esse consumismo..rsrsrsrsrs - quero ver tu usar todas essas sombras. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda, linda, linda. Também quero uma.

    ResponderExcluir
  13. Tah gente, prometo treinar e postar um tutorial de make pra voc6e aki, já que agora tenho essa paleta!

    ResponderExcluir
  14. Ai que maravilha! Sou louca por uma paleta dessa!
    Obrigada pela visita! Também já estou seguindo!
    Biejos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa comprou barato heim, normalmente é de 100 pra cima.

    tatiimport é demais


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**