sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apresentando - Nova Colaboradora: Priscila Sales

Hoje venho apresentar para vocês a mais nova colaboradora do #UM ... A Pri comanda o Blog Make Beauty (acesse aqui) que é um sucesso, e agora ela estará também aqui quinzenalmente com tutoriais de maquiagem bem lindos só para vocês leitoras!


PRISCILA RÉ SALES - @Priprikss

Raio X da Pri

Nome: Priscila Ré Sales 

Data Nascimento: 15/08/1983 

Signo: Leão 

Cidade: Londrina PR 

Profissão: Assistente Administrativo e estudante do 3º ano de Administração. 

O que gosta de fazer: Eu gosto de viajar, ler, ouvir música, namorar, ir para o salão de beleza e comprar maquiagem 

Hobby: No momento meu Hobby está sendo fazer maquiagens para o blog, adorooo!!! 

Livro: O último que li e adorei é Comer, Rezar e Amar. 

Música: Sou bem eclética, sertanejo, pagode, pop, música evangélica e adoro música japonesa principalmente Kiroro 

Comida: Eu gosto de todos os tipos mas a que mais gosto é comida Japonesa e Chinesa.

Um pouco de mim...
Sou sonhadora, mas, tento sempre ter os pés no chão, às vezes até demais. Curso Administração de Empresas com muito esforço, pois, não é fácil manter sozinha e sem bolsa mensalidade de faculdade particular, mas Deus sempre tem me ajudado a conseguir e se Ele quiser ao fim de 2012 estarei me formando.
No momento trabalho como Assistente Administrativo em uma empresa de Agro Business.   
Sou apaixonada por maquiagem desde pequena, pequena mesmo, lembro que em meu aniversário de três aninhos ganhei um estojinho de maquiagem infantil, vários batonzinhos e isso por que eu já destruía os batons da minha mãe, eu a viaela passando e eu queria também, eu vivia rebocada de batom e esmalte. Os coloridos das peças de dominó eu imaginava que eram sombras, batons e blushes; coisas de criança pequena mesmo.
Quem quisesse me agradar era só me dar maquiagem com bichinhos, e desenhinhos nossa era minha alegria, e confesso que até hoje quem quer me agradar é só me dar maquiagem, aí que amor louco!!! rsrs
Tenho o blog Make Beauty desde Janeiro e sou muito grata a vocês pelo sucesso dele, e quero melhorar cada vez mais para as pessoas que o acompanham.
O meu recado para vocês é que não importa as coisas que enfrentamos na vida, mesmo num momento de loucura quando queremos desistir de tudo, Deus sempre nos envia um Anjo pra nos levantar e ver que vale a pena seguir em frente e não desistir da nossa vida, dos nossos sonhos.

Seja bem vinda ao Universo da Mulher Pri! Que possamos compartilhar muitas experiências com nossas leitoras com essa parceria.
Beijos

9 comentários:

  1. Que chique hein!
    Vou adorar mais ainda!
    Beijos,

    Tatiane Caetano.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso!
    Ah! Tá rolando um sorteio incrível no blog...
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaaaal, tuto de makeees! Adoro. Vou esperar ansiosamente. beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que legal sucesso na parceria de vcs.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Bacana essas parcerias entre autoras de blogs, sempre bom compartilhar conhecimentos.
    Sucesso. beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente obrigada pelo carinho de vcs, a minha parceria e da Pri vai dar muito certo sim, se Deus quiser. To ansiosa tbm. beijos

    ResponderExcluir
  7. Sucesso pra vcs ! Adorei o blog, tem mts dicas bacanas!
    beijos
    chaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, e espero que gostem logoooo novo tutorial bjusss

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pri seja bem vinda.

    tutorial sempre bom néh.

    mega beijo e sucesso aqui no blog


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**