terça-feira, 14 de junho de 2011

Amó Xodó - Amor em Movimento 360 gestos

Oi gente linda, tudo bem?

Ontem quando cheguei em casa, minha surpresa, tinha chegado o meu brinde de uma promoção da Natura no Facebook: Amó Amor em movimento - Qual gesto coloca o seu amor em movimento? - A promo é assim: Cada hora é lançada uma frase, e quem participa responde dando continuidade na frase. A melhor frase escolhida pelo casal de jurados da semana ganha.

Para mais infos e participar - Clica AQUI.

Mas vamos as coisitas...



Ganhei uns copinhos de gelo - não sei bem qual é a deles, ainda não fiz gelo, rsrs. Veio a colônia Amó Xodó 75ml - o cheiro é muuuuuito bom, não é muito forte, é mais docinho - adorei! E ainda veio um Chantilly Hidratante corporal - MARA. Usei ontem, deixa o corpo bem perfumado.

Gostei muuuito.
Quem quiser participar ainda dá tempo. São 360 gestos. Um a cada hora.

Beijos

11 comentários:

  1. Ai que legaaal..também quero. Estou louca por essa colônia. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Legal. Parabéns. Também vou participar.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal isso. Eu tentei participar, mas tinha muuuuuuuuitas respostas, ai eu desanimei,hehehe - Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada @Limão. @Desabafando Eu ganhei o primeiro gesto, foi sorte..no primeiro não tinha nem 15 respostas.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenhoooo o perfume adoroo
    Parabéns

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada @Pri. Também adorei o perfume, e o hidratante nem se fala, super indico. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que prêmios mais fofos!
    Obrigada pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu.
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  8. Que fofos os mimos.

    Esse perfume é excelente! ADORO!

    =D

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, também vou participar, apesar que parece ser suuuper concorrido! Obrigada pela visita no blog e também estamos seguindo!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bacana!
    Ouvi dizer que esse perfume é muito bom!
    Beijos!
    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ai que legal.

    esse perfume tem um cheirinho muito bom.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**