quinta-feira, 19 de maio de 2011

Wish do dia: Look para Final de Semana

Oie gente, tudo bem?

Hoje estava com uma vontade louca de criar um look super básico, mas ao mesmo tempo glamuroso para um passeio no final de semana, e quem sabe até para o dia a dia, trabalho ou passeio no shopping.

A calça de couro justa que eu acho muuuuito liinda (não sei a marca), a blusinha branca báásica (que também não sei a marca), com um blaser preto (sem marca), um scarpin de onça (Werner), animal print é um luxo - wish total de ter um scarpin assim, a bolsa caramelo da Isa Franca, óculos Dior, colar dourado de laço (sem marca) e o batom Orange Soda da NYX.

Look perfeito para um dia de meia estação, nem frio e nem quente.

E ai, o que acharam? Vocês usariam? Trocariam alguma peça por outra, ou outra cor?
Deixem sua opinião!

Beijos!

13 comentários:

  1. Ain amei o look eu só n curto muito a calça mas de resto esta LINDO, eu ja to te seguindo flor e seu blog está muito MIMOSO se vc puder pode me seguir tbm? Brigadaaa beijos

    Http://deliriosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie amei o look e com a oncinha então ficou luxooooo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii....mas aqui na minha cidade da um frio do Alaska... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adooorei esse look para o fds.Faz bem meu estilo...
    Beijokas Divas
    Deby faria

    ResponderExcluir
  5. Lindoo esse look. Animal print é um luuuxo.
    Beijoks e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Composição bem legal essa! Realmente os sapatos de onça dão um charme diferente.
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Liindo. Adorei a bolsa! Look mara! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Bela composição! Na DM você encontra vários modelos lindos do Werner.

    http://www.dominiodamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  9. EU USARIA COM CERTEZA! :)
    FICOU LINDO!

    BJO QUERIDA E OTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  10. Aí que sapato lindooo de oncinhaaaa muitooo tudo hein rs beijoos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei o scarpin e o blazer preto.

    linda combinação do look

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**