quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vermelho - Tendência do Inverno 2011

Oie... 

Mais um dia de tendências no #UM e hoje vamos ver sobre uma cor que será hit no Inverno este ano: O VERMELHO.

Estilistas nacionais e internacionais decretam o vermelho-diaba (nuus) como uma das cores mais fortes do Inverno 2011. Em meio a uma cartela invernal tradicional, de pretos, cinzas e caramelos que é o que mais se vê sempre, o vermelho é um grande destaque.


As peças em vermelho são femininas e sensuais, e nunca passam despercebidas. Dão um charme a mais no look além de ser uma cor linda!

Na moda não pode existir preconceitos. A cor fica bacana tanto para a noite como para o dia. Dica: arrisquem o tom ardente nos acessórios. Produções para o day-by-day ganham doses de glamour e atitude com peças coloridas. 


As paletas de cores deste inverno mostram uma moda repleta de cores que podem evidenciar diversas combinações e estilos. Não há centralidade no ar “frio” da estação. Cores iluminam, esquentam, dão classe, estilo e colorem o clima frio. A diversidade da natureza é evidenciada nas cores.





Com certeza o vermelho tem muito a acrescentar nas coleções de inverno e será sucesso nas ruas.

E ai, o que vocês acham do vermelho?

Beijos!



15 comentários:

  1. Aí vermelho é tudo mesmo, gosto de usar acessórios vermelhos e boca vermelha.

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai roupa vermelha é tudo. Da um charme a mais no look. Eu tenho um blazer vermelho, já sei que vou arrasar nesse inverno então. beijoos

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Vermelho é uma cor charmosa, deixa as mulheres mais lindas. Para homem também vale essa moda? rsrs

    ResponderExcluir
  4. AMO vermelho, não por ser colorada hehe, mas pelo fato da cor realmente ser charmosa. Claro que a moda vale para os homens também, apesar de ter colocado só mulheres. Homens também ficam lindos de vermelho, pode usar sem medo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Retribuindo o comentário...
    Muitoo lindo,e quase não chama a atenção néah...hihi
    *Adorei o vermelho-diaba rs

    Parabéns pelo Blog;Bjão.

    ResponderExcluir
  6. oi flor

    vi seu comentário lá no blog da Claudia (Usei e Contei) que não encontra revendedoras da Mary Kay né?

    olha, eu entrego pra todo Brasil com frete grátis e ainda cadastro consultoras

    então entra em contato comigo caso queira comprar algo ou mesmo se cadastrar pra se tornar revendedora podenco comprar suas coisas com super desconto e ainda ganhar um dindim com isso

    meu msn: carla_columbia@hotmail.com

    email: carlacolumbia@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aiii vermelho é tão lindo e vibrante, adoro a cor em si, acho tudo de bom e sou a favor de que todo mundo tenha uma peça ou acessório com essa cor, pq faz toda a diferença.
    muito bom Pâm! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiie, como os azuis, acho vermelho lindo demais, mais confesso não ter nenhuma peça vermelha, rs. Eu era do tipo que comprava uma peça pra se usar com tudo depois, mais hoje combinação não existe mais. Vou comprar algo vermelho em sua homenagem, rs. Beeijão e obg pela visita em http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. De nada querida. Estarei sempre por lá! Vai comprar em minha homenagem?!, precisa não! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo seu blog(= ameiii !!
    ja estou seguindo !! eu sou louca por azul <3
    vermelho nao tenho nada =( tenho qye ver isso rsrs

    beijokass Lindonaa


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa vermelho dá um 'glam' lindo né!?? =)
    Obrigada por comentar no meu blog estou seguindo vc's!! Bezoo e ótima sext!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Parabéns pelo blog. Layout muito bonito! Abç!

    ResponderExcluir
  13. amo vermelho e acho que fica super lindo em mulheres loiras.

    destaca muito a cor.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**