quarta-feira, 4 de maio de 2011

Testei - Avon Naturals Lichia e Violeta

Oi people, tudo bem?

Como já disse uma vez, sou revendedora da Avon, então sempre que tem alguma novidade na revista compro para experimentar, pois então comprei o novo hidrantente corporal de Lichia e Violeta, quem já usou ou sentiu o cheirinho saberá do que eu falo - É ÓTEEEEEEMO!


É um hidrantes 24 hs, deixa a pele bem macia, tem rápida absorção e é bem cremoso. Rende muito, um pouquinho só que colocar consegue-se espalhar bem pelo corpo. Dá aquela sensação de suavidade e frescor.


Comprei logo o de 400 ml pela facilidade de uso, pois é só apertar que sai o creme, e ainda algo muuuuito interessante é que podemos bloquear girando a ponta para o lado, até porque ninguém merece né, uma vez coloquei meu creme na mochila e já viu né, alguma coisa apertou a tampinha e... além de melecar muitas coisas foi quase todo meu creme fora.


Eu adorei o cheirinho desse creme, é bem suave. Quem quiser adquirir eu super indico e pela quantidade, embalagem e rendimento é barato, custa R$ 22,00 e na promo tá por R$ 13,99 - caso não queira pagar tudo isso - tem a embalagem de 200 ml que custa R$ 11,00.

Testei a Aprovei o hidratante Lichia e Violeta da Avon!

Já usaram ou usariam? E aprovam?

Beijos

13 comentários:

  1. Vi ele na resvista, senti o cheirinho mas ainda ianda não arrisquei a comprar. Com a tua indicação agora eu compro. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. A minha namorada usa esse hidratante. Deixa a pele bem hidratada mesmo, além de super perfumada. Gosto muito do cheiro. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Só a embalagem já dá vontade de testar e dá idéia que o cheirinho é bom mesmo.

    Bjus

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O perfume realmente é ótimo Pri. Quem experimentar não vai se arrepender. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Ainda não conheço, mas gostei da sua opinião, vou testar!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii ,
    quantos blogs já postou - tipo de cabelo , produtos , tratamentos e etc .
    e acaba que vira tudo a mesma coisa ?
    Quer ler o post mais engraçado de CABELOS ?

    Acabei de postar ,
    http://sheiis.blogspot.com

    Rs . Você vai amar . e o principal , quem vai dizer se funcinona ou não ...
    è você .
    Vem e comente .,
    e se não segue , vem seguiir .,
    Beijooos .
    Tchau até a proxima .

    ResponderExcluir
  7. Oi Neusa - Testa que vale a pena. É muito bom o cheiro e a hidratação na pele. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog flor, super lindo
    Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por hidratantes.
    Ganhei do meu namorado um de ameixa na Boticário que é uma delicia.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também, tenho vários hidratantes, nunca termino de usar nenhum e estou sempre comprando novos. Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  11. nossa, do jeito q vc disse parece otimo msmo!kero testar,fikei com vontade..
    o cheiro parecee bommm ^^
    bjos flor

    ResponderExcluir
  12. É muito bom mesmo. Quem adquirir não vai se arrepender! Beijos

    ResponderExcluir
  13. o cheirinho deve ser delicioso.

    amei a resenha do produto pam.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**