quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saltos Geométricos

Oie

Pesquisando pela internet, achei esses modelos de sapatos com saltos geométricos e estruturais. Achei eles muito estranhos, mas beleza interior é o que conta né, eles estão ganhando mais espaço e muitos designers estão apostando nestes modelos.

Alguém ai vai encarar se essa moda chegar no Brasil?

Alexander Mcqueen
Alexander Mcqueen
Dsquared2
Nicholas Kirkwood
Chanel

Imagens e adaptação do texto: La Isla Bonita

Ou será que só a Lady Gaga tem estômago para usar isso?
Nada contra quem usa, mas eu nunca usaria algo tão, tão, tão assim!

Beijos

12 comentários:

  1. Credo que horrivellll
    Não uso um trem desse nem me dando hahhaah

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Afffe quem usar essas coisas tem extremo mal gosto affe, eu não usaria nunca affe.

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HSUahsuahsuas a Lady Gaga usa! Ela tem mau gosto em tudo mesmo, na minha opinião. Beijos gurias!

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade em saber como os ficam dentro dos primeiros modelos do Alexander Mcqueen - hehe. Será que tem uma almofadinha dentro? Porque o pé fica totalmente inclinado né.. Coisas muito estranhas, só a #LG mesmo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nooossa. Os do Alexander Mcqueen são os piores. Os da Chanel e do Dsquared2 até daria para usar. ahsuahsuhas. Estranhos mesmo!

    http://euquerodesabafartudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha, sem comentários. Hehe - Muito feios! Abç!

    ResponderExcluir
  7. haushuasas - Horríveis. Pois é, fiquei me perguntando... e os pés dessas meninas que desfilam com essas joinhas - como ficam?? Se quem que olhando bem, deve ter tipo uma meia pata interna para apoiar né, eles não fariam isso com os pézitos...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Pâm cada coisa diferente né...meu deus!
    Bom Alexander Mcqueen nenhum...rs,Dsquared2 até vai mas que dá medo do salto quebrar dá né!Nicholas Kirkwood até dá tb e Chanel o primeiro...bom só calçando para ver mesmo. Kkkk
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    Estou concorrendo na competição de blogueira da Guapa Loca.
    Quero contar com a ajuda de vocês!
    Basta votar no blog da Guapa' na barra lateral.
    www.theguapaloca.blog.com
    Beijos, Guga Fernandes.

    ResponderExcluir
  10. criatividade é bem diferente de beleza,
    nunca usaria isso, nada contra, mas bonito nao é nao!

    ResponderExcluir
  11. bizarrossss . kkkkkk
    jamais usaria um desses,eles tem a cara do pesoal chines. :)

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**