terça-feira, 17 de maio de 2011

Misturinha - Esmalte do fim de semana

Oi pessoas, tudo bem?

Esse fim de semana tava sem ânimo com meus esmaltes, enjoei deles - ai eu resolvi fazer uma mistura bem louca, até que deu uma cor mais ou menos, hehehe - queria fazer um marrom diferente - não foi o que eu imaginava, mas gostei do resultado.


A primeira camada ficou meio cor de telha, ai eu fiz toda a mistura novamente, porém não achei o mesmo tom, a segunda camada ficou essa ai, um marrom claro - tipo bege nude, cor de pele!

Usei os esmaltes:


Top Beauty - Lápis Lazuli; Colorama - Jeans; Avon - Picolé; Colorama - Gabriele; Avon - Rasteirinha; Risqué - Laranja Siena

Não me lembro em qual ordem eu usei, fui colocando um pouco de um, um pouco de outro até que achei um tom que me agradou.

E ai, já fizeram essas misturinhas loucas??
Beijos

12 comentários:

  1. ADOREI A MISTURINHA! FICOU BEM LINDA A COR! :)

    BJAO FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Menina ficou lindooo, mas é difícil acreditar que todas essas cores deram um tom tão lindo e clarinho!
    Hahaha Jamaaais dá pra repetir... hehehe

    Mas ficou LIndo mesmo!

    Se quiser dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    ResponderExcluir
  3. oie uma cor clássica, q fica linda smp, especialmente no inverno bjs

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo...

    gente tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Nude é phino rs adoro beijoos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal essas misturinhas q vc fazem, da um resultado lindo, adori a cor q ficou, arrasou na esmaltada.
    Nunk fiz essas misturinhas, qm sab um dia.
    Tem sorteio no ar la no blog
    http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-cantinho.html

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adorei essa cor. Será que tem um esmalte assim, pronto sem ter que fazer mistura? Se alguém souber, me avisa!

    ResponderExcluir
  8. Que liiiinda essa mistura! Gostei bastante, só o ruim de misturas é que nunca conseguimos o mesmo tom 2 vezes. beijinhoos

    http://fazendoartestore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bonita a cor - mas tu usou todos os esmaltes acima? Nossa! Abç

    ResponderExcluir
  10. acheeei linda a cor, ficou parecendo o nude classico da impala, so que um pouco mais escuro.
    Quanto a misturinha eu ja fiz, mas nunca com tantos esmaltes e usando cores tao diferentes, ja usei por exemplo dois ou tres tipos de vermelho.

    bjinho

    ResponderExcluir
  11. isso nao foi uma misturinha, foi um misturao .. kk

    caramba , e me apaixonei pelo resultado.

    Um enorme beijo no coração.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**