terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte da vez - Gabriele Colorama

Oi, tudo bem?

Post extra hoje do Esmalte da Vez. 

Como o vermelho é um cor que será tendência forte, resolvi pintar as unhas com o esmalte Gabriele da Colorama. É um vermelho normal, nem muito escuro, nem aquele vermelho arregalado, aberto. 

E pensando bem, esmalte vermelho nunca sai de moda, e como ultimamente só estava usando esmaltes coloridos, resolvi colocar um vermelhão (pedido do marido)!


Passei duas camadas, nas minhas unhas fechou bem, secou bem rápido e não deu bolinha. Apesar de minhas unhas estarem curtas, gostei desse vermelho, faz tempinho que devo ter ele, nem lembro a quando o usei a última vez. Mas ai vai o resultado.



Na primeira foto da pra ver que descascou as pontinhas - isso que eu pintei no sábado e fiz a foto no domingo. Nunca mais encontrei nenhum esmalte que dure pelo menos 4 dias nas unhas sem descascar as pontinhas. 

Fora isso. Adorei o esmalte!!

Beijos

Marketing - Chaveiro 3 flores poá - você encontra aqui > Fazendo Arte Store

9 comentários:

  1. Eu já usei muito o Gabriele muito mesmo ele não saia da mão e do pé rsrss

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai sei lá então. Vai ver que nas minhas unhas são um problema. hehe - Bjs Pri.

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho nesse tom! ^^ beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso bjokas!!!! parabéns pelo lindo blog...
    http://alegrate11.blogspot.com
    bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Liinda essa cor. AMO esmalte vermelho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é famoso demais né.

    as mulher enlouquecem por vermelho.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**