segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maio: Mês das Noivas: Edição 1 - Vestidos de Noiva

Olá gente!

Semana passada foi confirmada uma data muito importante na minha família, a data do casamento do meu irmão. To super, hiper, mega ansiosa por esta data que resolvi fazer Edições das Noivas aqui no #UM. E como teve o grande acontecimento onde o mundo parou #RoyalWedding fiquei meio inspirada.

Para começar então selecionei alguns modelos de vestidos pra postar pra vocês, alguns mais sofisticados, elegantes, outros simples.. mas vamos vendo. (As imagens foram tiradas da internet - pesquisei no google - não me lembro de onde)

Este modelo é o mais parecido com o tradiconal. É bonito, tomara-que-caia (adoro), com bordados no busto e leves pregas na saia. #Aprovado!


Já este modelo é parecido com o tradicional porém um pouco mais sofisticado. Possui um bordado mais detalhado em toda a parte do corpete e detalhes na saia. Podia ser um pouco mais armado, na minha opinião, mas está #Aprovado!


Já este não é muito do meu agrado. Coloquei ele porque é cheio de detalhes bordados, é isso o que me chama mais atenção, além do mais deve ser meio desconfortável para caminhar, limitado a passos pequenos. Mas tem quem goste né. #Não Aprovo e nem Reprovo!


Modelo bonito, sofisticado e bem ousado. Eu jamais usaria um assim, além de que acho que não é mais tão na moda esses babados todos. Desses modelos ainda são vistos em alguns filmes. #Reprovado!


Esse modelo ai não acho muito bonito, mas há quem o use. Ele é mais ideal para aqueles casamentos que ocorrem em domingos de manhã, lá por umas 10hs no quintal de casa, rsrs ( isso a gente só vê em filme). Modelo super simples. #Não Aprovo e nem Reprovo!



Lindo e sofisticado com bordados ricos em detalhes abaixo do busto. Sem muito o que dizer. #Aprovadíssimo!


Simples, discreto e lindo. Modelo para as mais cheinhas, adorei a frente única e mesmo sendo liso amei de paixão esse modelo. #Aprovado!


E por fim, o último modelo avaliado é digno de apreciação também. Além de ser tomara-que-caia, os detalhes são maravilhosos, sem contar que o detalhe em 'espartilho' está demais. #Muito aprovado!


Então meninas/mulheres, por hoje fica ai minha opinião sobre os vestidos, mas continuem acompanhando o #UM que teremos mais edições sobre noivas.

Beijoks amores!

11 comentários:

  1. É quem sabe um dia eu escolha o meu!!

    bjus

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri, esse dia chega sim.
    O meu ta quase chegando! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Liiindos modelos. Amei o detalhe em espartilho do último - perfect. Vontade de casar, rsrsrs. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Também adorei o detalhe do último modelo. Todos modelosvlindos mesmo. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o POST Pam, quando eu me casar quero que seja com as pernas de fora =) BeijoS
    http://michelinezanette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâm, tudo bem linda????

    Cada modelo divino, adoro vestidos de noiva!!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII OS VESTIDOS! LINDOS LINDOS!!!

    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você em todos os vestidos.
    Estou noiva e sei que vou ficar maluquinha na hora de escolher o vestido, pq so pesquisando na internet a gente fica doida, imagina vendo e experimentando, uiui

    ResponderExcluir
  9. o mais lindo concerteza é o da primeira foto: o tradicional.

    nossa um ar de leveza na noiva.
    super amei.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**