sexta-feira, 6 de maio de 2011

É Moda: XADREX

Oi people, tudo certinho?

Hoje tem mais moda no aqui no #UMO XADREX!!!

Mais um estilo que promete render muitos looks nesse outono inverno é o xadrez. Já se foi o tempo de dizer que xadrez é coisa de caipira – hoje muita gente usa e está na moda.

Eles vêm em vários modelos com combinações de cores variadas e estilos diferentes para todos os gostos, desde os mais discretos até os ‘cheguei’.

Os estilistas tornaram possível usar o xadrez em todas as ocasiões, desde as casuais quanto as mais requintadas. E eles aparecem em tudo, camisetes, camisas, saias, calças, casacos, vestidos, nos sapatos, na bolsas e até nos acessórios.








Os homens também não ficam de fora nessa moda, uma camisa xadrex em cima de uma camiseta lisa, hummm – ficam uma graça!



Giane lindão
Não tenho nenhuma peça xadrez ainda, mas estou namorando aquelas blusas boyfriend, assim - em outra cor...


Mas atenção gente, especialmente para a camisa xadrez, mais do que nunca vale a palavra EQUILÍBRIO e BOM SENSO!! Ninguém merece parecer "pronto para a festa junina", certo????!!!

Beijos e bom final de semana - e Feliz Dia das Mães para as mamães leitoras do #UM.

9 comentários:

  1. Nossa não tenho nada em xadrez e tem casa casaco lindo!!!

    bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Lindos os casacos, e esse blazer vermelho...que tudo! Preciso de uma peça xadrez já! Beijos linda e adorei o novo layout do blog.

    ResponderExcluir
  3. a eu tenho uma camisa xadrez na cor bege e marrom, amoo simplesmente essa moda é linda!!
    os casacos entao, no vermelho para o inverno é tudo!rs.
    bjos,otimo fds flor

    ResponderExcluir
  4. Homem também pode?! Hum, já sei o que pedir de dia dos namorados. Rsrs - Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe - claro que homem pode, e fica lindo de xadrex. Pede sim, não vai ter erro.

    ResponderExcluir
  6. Lindos look com roupas xadrex. Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  7. amo, amo : xadrez, bolinha, listra *-*

    ResponderExcluir
  8. vestido xadrez e blusa xadrez com calça jeans para o transito.

    eu amo e acho lindo.

    concerteza eu aderi a essa modinha

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**