terça-feira, 3 de maio de 2011

É Moda: Blazer / Terninhos

Oie, tudo certo?

Hoje no É Moda vou falar sobre uma peça essencial que toda mulher deve ter no guarda-roupa: Blazer ou Terninhos.


Geralmente quando ouvimos essa palavra pensamos em algo social, que se usa no escritório ou em ambientes mais formais, só que na moda atual não é nada disso, o blazer pode ser usado em qualquer ocasião e em qualquer hora do dia, podendo combinar vários looks, com saias, shorts, calça jeans, vestidos etc.

Os modelos estão com novos formatos, cores, estampas e recortes. Alguns com botões enormes e cheios de detalhes inovadores que nos aumentam a vontade de ter um.







Enfim, o blazer está em alta, e vem aparecendo entre as celebridades com mais frequência, além disso, o blazer que antes era apenas uma peça usada com traje social, agora ganhou um estilo mais jovial e despojado, causando charme e total elegância.

Estou virando adepta desta moda, é um modelo mais lindo que o outro.
E você já aderiu a essa moda?

Beijos

14 comentários:

  1. Os floridos são lindos né, quero um.

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, lindo!
    Mas eu gosto de usar de uma forma mais despojada, gosto dele com shortinho e scarpin ou uma coisa tipo rasteira e sapatilha mesmo, acho chique!
    Ótimo post!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Blazer são clássicos, porém tem/dão todo um charme as produções né? Um vestido com terninho por exemplo, fica lindo e super feminino, os mdelos mais bonitos pra mim são os clássicos pretos, os de tecido mais claros e os floridos.
    beijos Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro e o azul!!
    Quero pra mim!
    hehehehe

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Amei o salmão, achei tão diferente *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindos os modelos. Acho blazer com shots super estiloso. Os floridos e o salmão estão muito lindos. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. O primeiro look tá o mais tudo!
    Adoro blazer, ficam super chic!
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bonitos modelos. Me deu uma idéia para um presente de dia dos namorados para minha namorada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. '


    Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com




    '

    ResponderExcluir
  10. Blazer é tudo , eu adoro e acho lindo.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de todos os modelos, até os coloridos estilo `restart`(nada contra) - porem para o outono e o inverno eu prefiro os tons de preto marrom e cinza, acho que combinam mais. Obrigada pelos comentários suas lindas. Beijoos

    ResponderExcluir
  12. amo essa moda porque na minha visão as mulheres ficam muito mais elegantes.

    super uso#

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**