segunda-feira, 2 de maio de 2011

Azul - Tendência do Inverno 2011 para o Verão 2012

Oi gente, tudo?
Hoje vou falar sobre uma forte tendência do outono/inverno que continuará no verão 2012.


O Azul que marcará presença no Outono/Inverno 2011 com suas tonalidades e promete ficar para o Verão 2012.

Ele aparece em todo lugar, pelas ruas, celebridades, nos calçados, nas bolsas e acessórios. Aposte nessa cor que promete continuar arrasando por algumas estações.

Dentre as tonalidades, destacam-se mais o Azul Royal e o Turquesa.
Particularmente eu adorei os acessórios azuis. 







Escolha sua tonalidade preferida e combine seus acessórios com suas peças de roupas, ouse com texturas e estampas, não tenha medo criar sua própria moda, seu próprio estilo.

Beijos!

18 comentários:

  1. Eu adoroo cor azul acho linddoooo amei achei lindo as roupas e acessorios desta cor..

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente por isso q dizem q moda vai e volta, e para não fugir a regra esta aqui o azul belissimo. mas sou até suspeita pra falar pq eu amo de paixão o azul rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo azul, inclusive make azul.

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou fã de azul, mas confesso que o tom Royal é mesmo de apaixonar. Estou virando adepta do azul para esse inverno.

    ResponderExcluir
  5. Oi, mega lindos os acessórios - adorei o sapato azul, o blazer, enfim - tudo! Esse azul royal é mesmo de apaixonar! Já que vai ser moda, vou garantir minha peça para esse inverno. Beijoos floor

    ResponderExcluir
  6. Bonito esse azul, mas sinceramente prefiro o vermelho. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo as peças e acessórios em azul, simplesmentei adoráveis. Os casacos, casaquetos, vestidos são as peças que mais gosto em azul, os acessórios é mais dificil escolher, pq eu acho quase tudo bonito rs O sapato e as bolsas são luxuosos, dá vontade de ficar com todos!
    Mandou super bem com o azul, além de tendencia é super usável!
    Beijos Pâm.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Cla. Realmente é tudo lindo. Já vou adquirindo minhas peças para esse inverno. Já decidi meu desejo é um Blazer azul com botões dourados. beijoos

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita falar pq sou loucamente apaixonada por azul... LINDAS AS PEÇAS e muito bom saber que a cor vai ser tendência no verão tbm ... Bjus Mih http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo o POST. Vou comprar algo azul, rs. Parabens, mil beijos mih http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida. Muito obrigada! Compra que será tendência! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Guria, já fui em várias lojas de sapato onde a vitrine é predominate azul.
    Não tenho coragem de usar esses bem berrantes. Talvez um azul mais discretinho eu até consiga.
    beijão!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeei....
    Acompanho o Blog todos os dias!!!
    Bjuuussss e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Adoro azul! Minha cor favorita!!
    Beijos Pam!

    ResponderExcluir
  15. Sou gamadinha em azul e que luxo esse vestido que a Adrian Biroli está usando!

    ResponderExcluir
  16. *-* lindo mesmo. Nunca gostei muito de azul, mas confesso que ele está me cativando.

    ResponderExcluir
  17. Azul é uma cor linda e traz calma e reflexão. Esse tom de azul então é um luxo!
    Gosto muito!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  18. azul royal o preferido da minha mae.
    eu tbm gosto muito dessa cor.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**