sexta-feira, 29 de abril de 2011

Unhas da Leitora - Azul Aviador Impala SPFW

Olá

Hoje aqui no #UM participação especial da Leitora Maguii. (Blog dela)

Ela conheceu o blog através dos TT's da Ane - colaboradora aqui do blog - e resolveu mandar uma foto de suas unhas esmaltadas.


Azul Aviador da Impala SPFW (por Maguii)

É uma cor linda!!!! - "É um azul que nasceu azul, mas que quer ser roxo"
eu gamei nele...

O único problema é que é bem ralinho.... pra ficar legal usei 3 (ou 4, não lembro) camadas, apesar disso é o meu preferido!

Beijo, e sucesso com o blog!


Lindo né gente, adorei. Acho que quero experimentar ele também.

Maguii, obrigada pela tua participação aqui, sempre que quiser enviar suas unhas esmaltadas para o blog, fique a vontade. Ficaremos felizes!

Quer participar também? 
Espaço Leitora ou manda um e-mail para mulher.universo@gmail.com

Beijoos

10 comentários:

  1. Esse azul é lindo mesmo!

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai esse eu ainda não passei...lindo né!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse azul, não é algo chamativo! Infelizmente minhas unhas quebraram e de raiva rui elas, kkk. Mas assim que elas se estabelecerem experimentarei! Lindo o Blog, beeeijãO

    ResponderExcluir
  4. Aii eu já tinha visto esse azul e achei lindissimo, essa coleçaõ Impala tá de matar de tão linda, adoro as cores e os tons que puxam pra outras cores, esse azul já tende a um roxo né? lindissimo!
    beijos Pâm e ótimo fds :]

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é realmente lindo, já usei ele e tdo mundo elogiava e qria saber o nome.. Flor to seguindo aqui. Da uma olhadinha no meu blog tbm, se gostar me siga Bjus Mih http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!!! Eu tenho esse azul aviador, inclusive passei ele hoje nas unhas acabei de faze-las. Pra mim na minha opinião ele se parece mais com roxo do que com azul, mais é uma cor linda...
    Realmente nasceu azul mais quer ser roxo...
    Bêzo

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindo esse esmalte. Mais um que vai pra minha listinha de compras de esmaltes para testar. Obrigada pelo comenarios de todas. beijos

    ResponderExcluir
  8. tô com ele de novo....

    vale a pena passar 3 camadas generosas pra ver ele lindão assim!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. nossa, vou comprar mesmo.
    achei mt lindo

    ResponderExcluir
  10. gostei da cor mas nao uso muito esmalte escuro.

    mas achei lindoooo


    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**