segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semana das Unhas - Picolé + Vulcano

Oiii, como foram de Páscoa? Muito chocolate?! A minha Páscoa foi muito boa, passei com minha segunda família (família do marido) - adoreeei!

Bom, e começando esse semana, que será a Semana de Unhas, tem as unhas da Dona Neusa, minha mamis querida que fez as unhas e topou participar do blog! =]

Foi usado primeiro o esmalte Picolé da Avon - como já postei no blog AQUI - e por cima com seu efeito maravilhoso o esmalte Vulcano da Big Universo - craquelado. Como ele é fosco, foi passado a Cobertura Brilhante da Avon.

Confiram o resultado:

Com flash *-*
Sem flash - luz natural *-*
Liindo né?! Eu adorei o resultado. 

O mais legal do craquelado preto é que ficam legais todas as combinações de cores.

E ai o que acharam??

Beijooks, ahh e parabéns pra mim tô de aniver hoje. Hehe

9 comentários:

  1. Eu tenho o Vulcano tb só que achei que o meu não rachou tanto assim snif, mas adorei!!

    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e mtos anos de vidaaaa!!!! \o/

    Beijos

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração pelos parabéns.
    E do esmalte, dependo de quanto tu passa, quanto mais fino mais ele racha! Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não tinha visto combinção de craquelado com outro esmalte assim, ficou super legal com o picolé, deve ficar uma gracinha com esmaltes no tom de rosa ou até outros tons mais fortes, como vc disse, o craquelado preto vai bem com praticamente todas as cores, adorei.
    Pâmela, feliz aniversário! muitas e muitas felicidades p/ vc. Tudo de melhor em sua vida não apenas por hj + em todos os teus dias. :]
    Parabéns!

    ..
    *

    ResponderExcluir
  4. Ownn queridoona muitissimo obrigado pelos parabéns!!! *-*
    Melhor invenção esses craquelados, podemos fazer altas combinações. Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adoro esmaltes!!
    Sou apaixonada também!
    Deu uma realçada linda!!
    XD
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pâm! Adorei a combinação das cores. Acho q é só comigo q o craquelado da Big Universo não racha direito. Fica umas rachaduras tão grandes... =/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Gi, já vi mais gente reclamando que não craquela direito, vai saber, porém eu adoro o jeito que o meu craquela. Beijoos

    ResponderExcluir
  8. ja vi esse efeito, mas sinceramente nao gostei muito nao.

    ResponderExcluir
  9. craquelado, eu gosto acho super diferente e chama muito a atenção tbm.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**