terça-feira, 26 de abril de 2011

Semana das Unhas - Flagra + Psico e Na Mira 3D

Oi gente boa, tudo bem??

Mais um post de unhas, como essa semana só teremos unhas, né, hehe!
Dessa vez são as unhas da Elsi, que me mandou fotos das unhas mega lindas que ela fez.

Esmaltes usados:
  • 2 camadas do Flagra - aquele roxinho lindo da nova coleção da Avon;
  • 1 camada do Psico - aquele roxo metalizado lindo da Coleção Isabelli Fontana da Risqué - na metade da unha;
  • 1 camada do Na Mira 3D - aquele lindo da coleção SPFW da Impala - na outra metade da unha.
 Percebe-se que aqui todo esmalte é lindo! Hehehe 

Confiram ai o resultado:



Unhas lindas né, adorei esse meio a meio!

Obrigada Elsi por enviar suas fotos para nosso Espaço da Leitora.

Quer participar: mulher.universo@gmail.com - Vou esperar seu e-mail!

Beijoks e amanhã tem mais unhas!

14 comentários:

  1. Legal ainda não tinha visto ao meio.

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uias, que diferente que ficou, sempre vejo essas cores, gosto da cor roxa e das variações tanto pra claro quanto pra mais escuro e com glitter então, fica bem mais glamouroso né? achei legal essa idéia de dividir :]

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana mesmo. Adorei o resultado, o Psico é bem lindo, metalizado. beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Nunca pensei em fazer esse meio a meio na minha unha.
    Mas achei LINDO!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! ficou muito bonito mesmo, como tenho todas essas cores dopois vou imitar! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adorei e to pensando em fazer nas minhas unhas. *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia.... Acho o Psico uma cor linda. Ainda não passei o meu. Mais vejo muitas blogueiras falando mal dele... que é ralo e tals... Depois que usar opino :D
    Beijoks Flor. Amei o Blog!!

    http://www.artelyca.com

    ResponderExcluir
  8. Lyzandra - Eu passei duas camadas do Flagra antes do Psico. Já testei só o Psico, é ralinho mesmo,só ele não da para usar não. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Adorei o meio a meio - Super lindo o Psico e o 3D - mais ainda.... tenho o Na Mira 3D - Adoro ele!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Legal esses dois esmaltes juntos! Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Manda pra gente suas unhas com o Na Mira 3D. *-*
    Vou adorar ter suas unhas no mural de unhas! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindooo! Adorei o efeito. Coisa de louco esse brilho.
    Parabéns pela criação!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. amei esse meio a meio tbm ..

    um escandalo de lindo.

    vou fazer parecido

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**