segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte da vez - Garota da Capa - AVON

Oii

O Esmalte da vez de hoje é da AVON, o Garota da Capa que nomeia a nova coleção outono/inverno 2011, inspirada no luxo e glamour que o mundo das celebridades transmite, e traz Paola Oliveira como garota propaganda.

Garota da Capa é um dourado lindo, confesso que não colocava muita fé nele, mas é super cremoso, com uma camada já cobre toda a unha e o mais importante de tudo é que não tem transparência. EU AMEI!
É super fácil de passar, a única coisa que não gostei muito foi na hora de limpar  os cantinhos nos dedos, como o esmalte digamos é brilhoso, envolta dos dedos fica meio manchado e brilhando, mas fora isso eu super indico ele.

Luz natural + flash

Luz natural


E ai gente, o que acharam? Lindo não?! 
Beijos

4 comentários:

  1. Aeeeeeee gostei d+ !!!!!! eu tbm estou com esse esmalte muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. é a moda da jade ta de volta...que bom...tomara que volte as pulseiras tb!

    ResponderExcluir
  3. lindo.
    eu tenho e ma abro mao dele.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**