terça-feira, 12 de abril de 2011

Craquelado Vulcano da BU e Garota da Capa AVON

Oii...

Ontem mostrei aqui o esmalte que estou usando o Garota da Capa da AVON - dourado super lindo. Pois bem, resolvi dar uma encrementada nele passando o Craquelado Vulcano da BIG UNIVERSO = Combinação liiinda


Olhem o resultado... *-*



Estou in love por esse efeito craquelado, a gente se espanta vendo o craquelado tomar forma, e como da para perceber, cada unha possui detalhes diferentes, e tudo depende da quantidade de esmalte que passar, ele craquela mais quando se passa uma camada bem fina, como da para perceber nos dedos indicador, do meio e anelar. Já o mindinho eu passei um pouco grosso demais e ele não craquelou muito.


AMEI esse esmalte! Estou louca para experimentar o vermelho com fundo dourado, deve ficar divino!

Beijoss por hoje é isso, espero que gostem!

9 comentários:

  1. Oi Gata!Adorei o esmalte
    Ficou lindo mesmo!beijos
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos craquelados mas não consigo usar esmalte fosco, sempre passo base pra dar brilho!
    Ficou ótima sua mistura!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não ganhei tempo de passar a base..hehehehe beijoos

    ResponderExcluir
  4. tô catando os craquelados por Igejinha e não consigo achar... tu comprou onde?

    ResponderExcluir
  5. Comprei na farmácia Qualitá. Lá tem as trê cores. No Freitas Cosméticos também deve ter. =]

    ResponderExcluir
  6. Nossa, q espetáculo! Amei o efeito q ficou. O meu não racha tanto... Vou tentar com os esmaltes da Avon tb.

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei... eu só testei com esse esmalte da Avon ainda. Vou testar com outras marcas para ver como craquela. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo demais. Vou ter que comprar.

    ResponderExcluir
  9. ficou legal .. eu tenho o garota da capa e amo esse esmalte demais.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**