quarta-feira, 2 de março de 2011

Esmalte da Semana - Rosa Retrô Avon + Top Beauty Big Bang


Olá mulheres…

Post de hoje sobre esmaltes de novo, porém este sim,  é o meu esmalte da semana.

Esse é o Rosa Retrô da Color Trend Avon – eu já tinha esse esmalte faz um tempinho mas não tinha pintado ainda – como é um vicio né sempre comprando esmaltes novos, acabo sempre deixando uns vidrinhos para trás sem usar.

Gostei da cobertura dele, pois alguns esmaltes da Avon mancham e não cobre tudo nem com três camadas, eu passei 2 camadas, secou bem rápido e não empelotou. 


Como não sou fã de rosa e achei ele meio apagado, passei o Top Beauty 3D Ultimate Big Bang que tem uns brilhinhos, no sol fica lindo, para dar uma animada na cor.


Já usaram este esmalte?

Beiijos



3 comentários:

  1. Tenho ele e acho lindo!! É super delicadinho.
    Não gosto de esmaltes rosas, mas ultimamente as marcas de esmaltes tem criado tanto rosa lindo, que é dificil nõ se apaixonar!!
    Bom, esse é um deles!! A cor fica tão fofinha na unha né!!
    Ficou charmoso com o brilhinho, bem legal!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa cor!!!=D

    bjs

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo esse rosa :)


    amei ja quero um igual

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**