quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Água Fresca da Impala

Oiie meninas, tudo bem?

Venho hoje bem rapidinho falar do esmalte da semana - o Água Fresca da Impala, coleção Tropicaliente.

Faz tempinho que quero comprar os esmaltes dessa coleção, mas como já expliquei em um post anterior que compro tanto esmalte que nem chego a usar todos, enfim comprei!

Achei a cor linda, cobre a unha super bem com 2 camadas, seca rápido e não mancha nem da bolinha. Adorei o resultado.

Tomara que ele dure pelo menos até quinta nas unhas, pois ultimamente a fixação dos esmaltes vem me decepcionando cada vez mais, e olha que eu nem lavo louça, imagina se eu lavasse.

Espero que gostem...

Sem Flash
Com Flash

Beijos

4 comentários:

  1. Legal vc dar dicas para mulheres que se acha feia me visite e quebre o paradigmas da beleza bjo

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dos esmaltes da impala.Eles sao realmente lindos . Gostei muito desse tbm.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**