quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SEDA cocriações

Olá meninas!

Pois bem, quarta-feira dia de CABELOS... e hoje vou falar da linha SEDA Cocriações - SOS Reconstrução Estrutural - que eu uso!


Há algum tempo já eu venho usando essa linha da Seda porque eu andei fazendo umas loucurinhas com meu cabelo, pintando de preto, roxo, enfim dá pra imaginar, depois descolori, ficou laranja, fiz mechas, pintei de novo deixei crescer o natural e agora tenho somente algumas luzes, meu cabelo ficou detonado, ainda está né, MUITA química deixou os cabelos secos e quebradiços.

Depois de usar algumas semanas comecei a perceber o resultado, meu cabelo não quebrou mais tanto, ficou mais brilhoso e macio, Adoreeei essa linha.
No início usava o shampoo e o condicionador, hoje tenho mais um aliado, o creme de tratamento, que 1 vez por semana eu passo nos cabelos limpos deixando agir por 40min e as vezes até 1 hora. Enxáguo bem. Após seco, o cabelo fica super brilhoso, macio e balançante (essa palavra existe?!).

Super indico e super aprovo essa linha SEDA SOS Reconstrução Estrutural.

2 comentários:

  1. Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir
  2. Seda nao funciona no meu cabelo.
    o único que fica bom é o loreal :)

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**