segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Renda-se a Renda - Clássico da moda

A renda é um tecido clássico que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Com certeza sua avó, sua mãe, sua tia já usaram alguma peça de renda, pode perguntar.


moda renda Renda, um clássico da moda 

E se antes ela era vista apenas em detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou peças inteiras. O sucesso das blusas, saias e vestidos de renda na temporada de inverno fez com que a renda garantisse seu lugar de destaque nas coleções para 2011.

A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta.

O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual. 

Como usar renda

Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. Para usar renda durante o dia, aposte no branco e nos tons clarinhos.


modelos renda dia Renda, um clássico da moda

Para a noite: Invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo. As peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados.

A renda também pode aparecer como na meia-calça, nas bolsas e sapatos. Tons neutros como nude, cinza, e rosa queimado caem bem durante a noite, principalmente se aparecerem no vestido de renda.

modelos renda Renda, um clássico da moda
modelos renda 2 Renda, um clássico da moda
modelos renda 3 Renda, um clássico da moda
sapatos com renda Renda, um clássico da moda 

Renderam-se? 
Beijoos

5 comentários:

  1. As meias estarão em alta neste inverno...eu já estou garantindo as minhas. Rendas são tudo de bom. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adoro as rendas...tbm to fazendo meu estoque de meia já. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ACHO SUPER ROMATICO!! :)
    ADOREI O POST!

    BJO LINDA!

    ResponderExcluir
  4. acho mt lindo rendas, acho que so tenho um coletinho de renda, pretendo comprar mais peças de renda, que acho bem romantico mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Renda é muito lindo num é mesmo?
    eu amo demais :)

    muito elegante

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**