segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia: Militar - Colorama


Oi mulheres, tudo bem?
 
Saudades de postar, ando meio atucanada com trabalho, cursos e faculdade que to sem muito tempo para fazer posts para o blog.

Mas hoje, consegui um tempinho e vim falar do esmalte Militar – Colorama.

Esmalte verdinho liiindo, porque eu quase nem gosto de verde né, pois é, dei uma de manicure ontem e pintei as unhas da minha vizinha =] – adóóóóro pintar a unha dos outros, e ela escolheu o Militar, meu preferido da coleção Fashion Colorama.

Super fácil de passar, seca rápido e não da bolinha. Com duas camadas cobriu toda a unha. Pintei as mãos e os pés (dos pés ela me proibiu de tirar foto), ai tirei foto só das mãos mesmo. 


Adorei o resultado. Pensando bem até poderia seguir na carreira de manicure, hehehe!
E ai, o que acharam?

Beijoks amores e até mais.

3 comentários:

  1. Eu adoro esse esmalte. O Hippie Chic dessa coleção também é muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pam minha cunhada tem esse esmalte e ela ama, e realmente o verde dele é simplesmente lindo!

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**