segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Picolé

Oi genteee, que saudade de postar aqui, meus dias andaram muito corridos ultimamente, ai fiquei devendo alguns posts né...

Hoje vou mostrar pra vocês meu esmalte da semana, Picolé da Coleção Delicinhas da Estação da Avon.

Vou confessar que eu não levava muita fé nesse esmalte ai, olhava ele de fora e pensava que ele poderia ser parecido com o Absinto da Colorama - ou então um verde mais clarinho que o Mabi da Hits. 

Vi muitos posts sobre ele, mas olhando nas unhas dos outros é totalmente diferente de ver ele na nossa unha, pois bem, eu AMEI essa cor. Ele é um tipo de verde-azulado ou seria azul-esverdeado?! Não importa muito, sei que é a cor mais linda da coleção (na minha opinião, claro), adorei o resultado.


Coferindo ele nas minhas unhas.....

com flash
sem flash
Passei 3 camadas, secou bem rápido e não deu bolinha. Achei super fácil de passar. Gostaram do resultado?? Ahh, a florzinha azul é um chaveirinho super lindo da Fazendo Arte Store - acessa lá e confira vários outros modelinhos super bacanas.

Beiiijosss

4 comentários:

  1. que fofo, ficou lindo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, tem sorteio no blog de uma paleta de sombra 88 cores. Participa lá. Beijão
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o picolé mas como disso acho os esmaltes da avon muito ralos.

    mas a cor desse esmalte é fantástica.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**