segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Mabi Hits

Olá meninas!
Como prometido, Layout novo e cada dia postagem sobre um assunto diferente. E segunda-feira é dia de... ESMALTEEEES!
Bom, o esmalte da vez é da leitora Juuh Bauer (prima amada) que tirou uma fotinho das suas belas unhas pra mim postar, porque a preguiça bateu e eu não pintei a unha no final de semana. =[ 
O esmalte é da coleção tititi da Hits, o Mabi, que a maioria já deve conhecer, né? Ele é azul turquesa, que dependendo da luz fica verde. Nem preciso dizer que eu ADOREI, né?! Adoro tons de verde!

A Juuh passou 2 camadas, e foi bem fácil de passar e limpar =] não deu bolinha e secou super rápido. O esmalte durou uns 4 dias intactos até começar a descascar as pontinhas, segundo ela.
 

Perfect né gente?

Juuh muitíssimo obrigado pela colaboração, amei tuas unhas e a cor do esmalte.

E ai, já usaram o Mabi? O que acharam?
Beijoooks

10 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo mesmo, semana passada ele foi meu esmalte da semana, é perfeito!!!

    Bjus

    http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda!

    Aki na cidade a Hits chegou tem pouco tempo, eu estava louca pra chegar.. e agora que chegou ainda não comprei nenhum, dá pra acreditar?? rsrs

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    Vim divulgar os 2 Sorteios do meu blog
    Uma Máscara Facial Hidratante e um Brinde Surpresa
    Participe Clicando AQUI
    e em parceria com a Veridica It
    quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que lindo!!! Amo esmaltes turquesa... e esse então é lindo demais.

    Nunca chei dessa coleção para comprar por aqui. Quero muito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor mais linda
    eu amo azul,e esse é lindo demais!!
    Um Mega beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii mto shooow!
    Ameei a cor. Adooro esmalte azul!

    To seguindo o bloog, se der passa no meu blog recem nascido! mundinhorosachoque.blogspot.com
    B-jim
    Evy

    ResponderExcluir
  7. perfeito mesmo.

    a cor é super alegre :)

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**